Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Passarela sugere opções para seguir a moda normcore

O melhor site de moda online tem várias opções para quem quer adotar o estilo hype do momento, que significa ser normal e vestir sem se ligar na moda ou em extravagâncias.

O normcore é a tendência da vez! Propagado pelas fashion weeks, o estilo também tem dominado as principais revistas de moda! O termo surgiu nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, e mostra uma atitude que não se preocupa com modismos ou marcas famosas. Um dos maiores ícones foi Steve Jobs, com seu estilo gola role, calça jeans e tênis. Jennifer Aninston, Candice Swanepoel, Gwyneth Paltrow e Carolina Ferraz também já adotaram a tendência.

A palavra de ordem para o normcore é o conforto. Para seguir o estilo, opte por peças em cores neutras, como bege, cinza, preto e branco; e algumas estampas mais discretas como listras e xadrez. Nos pés, as opções são as birkens e tênis, sempre em tonalidades mais neutras. E mochilas como sugestão de acessório.


- Link Blusa AQUI
- Link Jeans AQUI
- Link Birken AQUI 

Outras peças-chaves para seguir a tendência são roupas oversized, camisetas básicas, camisas, moletom, jaquetas e jeans, incluindo calças, saias e jardineiras. Esse estilo resgata os anos 1990, época dominada pelo street style e pelo minimalismo.


- Link Cropped AQUI 
- Link Saia AQUI 
- Link Tênis AQUI 


- Link Vestido AQUI 
- Link Óculos AQUI 

Quer seguir a moda normcore? Por ser confortável, o estilo é perfeito para produções no dia a dia, para um passeio com os amigos, para trabalhar e também, dependendo da combinação, até para a noite e balada.

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :