Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Passarela com promoções imperdíveis!

A Passarela.com decidiu dar uma ajuda extra, trazendo uma seleção de produtos com preços inacreditáveis, e descontos até 70%. Corra para o site, pois o estoque das peças é limitado! E esta acabando!!!

São 120 horas de promoção (começou na sexta) que acontecem nas lojas físicas da Passarela, localizadas no interior de São Paulo, e no site Passarela.com, com a melhor entrega para todo o Brasil. É a grande oportunidade para comprar os melhores produtos da moda nas seções de feminino, masculino e infantil.


Agora não tem desculpa para andar na moda! Renove o seu guarda-roupa com grandes marcas nacionais e internacionais, e ainda com marcas exclusivas, como Lara, Cesaretti, Brenda Lee, Patrizia, Metropolitan, Rogério Melo e Larinha.

Veja alguns exemplos dos produtos em promoção:


Link AQUI


Link AQUI


Link AQUI


Link AQUI

A hora é agora! Vai ficar de fora dessa? Encontre muitas tendências na promoção da Passarela.com, entre calçados, acessórios e roupas, além de produtos esporte e tênis. Confira ainda o novo site Passarela.com, com novo layout, navegação ainda mais rápida, e vitrine inteligente e personalizada de acordo com as preferências do cliente.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :