Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 30 de setembro de 2014

Passarela traz as birkens, must have do verão!

A sandália é a nova queridinha da vez e não sai dos pés das famosas e das mais fashionistas, virando febre no Brasil e no exterior.

As birkens não saem mais dos pés das mulheres! Sinônimo de conforto, o modelo também vem sendo chamado de papetes e combina com os looks mais fresquinhos e as mais altas temperaturas. A sandália fez muito sucesso nos anos 90, e agora voltou repaginada em versões modernas e bem descoladas.



A Passarela.com chega com diversas opções do hit, como a versão metalizada em dourado e prata. Outro modelo que promete ser destaque para as altas temperaturas são os que vêm em tons pastel, que deixam o visual mais feminino e delicado.


Link AQUI.


Link AQUI.

Há ainda as versões mais fashionistas, como a birken que vem com tira para ser amarrada no tornozelo, lembrando uma gladiadora. As estampas, como o animal print, também prometem fazer sucesso, e ainda as super atualizadas sandálias com vazados.


Link AQUI.


Link AQUI.


Link AQUI.

Não podem ficar de fora também os calçados com pedrarias, outro grande destaque da estação. E para as mulheres mais discretas, há ainda a versão com tiras em X, e tons neutros, que combinam com os mais variados visuais.


Link AQUI.


Link AQUI.

A dica é usar as birkens em várias combinações, com saia curta, longa e midi; calça cropped, alfaiataria, shorts e vestidos. Ou seja, é perfeita para criar looks bem casuais, e dependendo do modelo, vai até para uma festa mais informal ou ainda dá um toque cool em visuais mais elegantes.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

6 comentários :