Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Melissa One by One

A linha é composta por nove opções de estampas e cada pé é vendido separadamente, uma por uma. Ao todo é possível fazer 81 combinações diferentes com apenas nove modelos

Desde ontem, as fãs da marca Melissa podem conferir a nova linha One by One em todas as unidades do Clube Melissa em São Paulo. A nova coleção traz um novo jeito de combinar e comprar moda. A linha é composta por nove opções de estampas: duo de preto com bege, listrada e poás, e cada pé é vendido separadamente, um a um. O resultado são 81 possibilidades de combinações diferentes para compor um par de Melissa, com apenas 9 modelos.






Um dos grandes diferenciais da coleção é que não há distinção entre pé direito e esquerdo - ou seja, o mesmo produto pode ser usado nos dois pés. Isto porque o modelo é uma releitura mais anatômica e moderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca. Uma inovação não só estética, mas também tecnológica. A coleção One by One será colocada em um mobiliário diferenciado dentro das unidades do Clube Melissa, que permite que as fãs da marca façam o auto-serviço proposto pelo projeto.

A One by One nasceu na vontade da Melissa de mixar originalidade com inúmeras possibilidades de combinações com apenas poucos produtos, deixando a moda cada vez mais burocrática, além de ser uma Melissa colecionável.

“A Melissa não apenas faz calçado com alta informação de moda, mas também busca, a cada coleção, presentear a fã com uma nova experiência no jeito de consumir, vestir e usar moda. Foi pensando neste desafio que a Melissa criou a One by One, um novo modelo de Melissa com design inovador e misterioso, para calçar e andar de maneira confortável, tanto com o pé direito, quanto com o esquerdo”, diz Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa.

A linha One by One custará R$ 49,90 – preço válido para cada pé, que é vendido separadamente.

Mais informações: www.melissa.com.br

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :