Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 26 de agosto de 2014

Evento: Always Noites Tranquilas

Estive no evento de lançamento de Always Noites Tranquilas que marcou a chegada da nova categoria de absorventes noturnos no Brasil e também a estreia da apresentadora Sabrina Sato como embaixadora da marca. O encontro aconteceu na quarta-feira passada, 20, em São Paulo, na suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej, comandado pela apresentadora Sarah Oliveira e com a participação da Mestre em Ginecologia pela Faculdade de Medicina da USP, Dra. Flávia Fairbanks. 



Sempre animada, Sabrina Sato surpreendeu os convidados ao revelar sua rotina noturna e seus truques para ter noites tranquilas e sem preocupações durante o período menstrual. O evento foi realizado em um quarto, cenário projetado especialmente para retratar os hábitos dela durante a noite, na hora de dormir.  

Sobre o lançamento:




A marca relança a linha de absorventes noturnos com Always Noites Tranquilas, com identificação mais clara da cobertura e tamanho do absorvente na embalagem. A novidade conta com produtos nas versões: Noturno Regular e Ultrafino de 28cm e Noturno Longo de 31cm, ambos na cobertura suave e seca. Além disso, a marca traz a  maior inovação da categoria,  Always Hiper Longo (Embalagem com 10 unidades: R$ 18,40), com cobertura Suave-Sec™, 40cm de comprimento e 9x mais cobertura atrás, garantindo 0% vazamentos e proporcionando noites tranquilas de sono.

Com formato que se ajusta perfeitamente às curvas femininas, o lançamento oferece ainda mais segurança e conforto, permitindo a movimentação do corpo durante a noite. A tecnologia Suave-Sec™, cobertura seca com toque suave, e os canais e barreiras protetoras contribuem também para evitar vazamentos indesejados.

Para mais informações, acesse: www.alwaysbrasil.com.br.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :

  1. ahhh o evento deve ter sido muito bom!!
    eu uso essa marca a anos!
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido engraçado com a Sabrina... rs
    Ótima novidade...
    Bjo
    Maria

    ResponderExcluir