Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Muita moda na nova coleção primavera verão Passarela

O lançamento da coleção primavera verão 2014-2015 aconteceu dia 23 em todas as lojas físicas da Passarela, localizadas no interior de São Paulo. No site Passarela.com, os clientes também já podem conferir o preview da coleção.


A Passarela traz para o verão uma coleção recheada de tendências. Uma delas é Geografia Global, inspiração que traz produtos com referência étnica, e que lembram a cultura de países como África e Peru. Aparecem materiais e detalhes como couro, franjas, tramas, bordados, e estampas como animal print e folhagens.



- Link da sandália AQUI.
- Link da bolsa AQUI.

O Street Sport é uma moda que faz referência ao esporte com ar mais urbano, com presença de materiais como neoprene, recortes e muito conforto. Aqui se encaixam produtos como tênis, calçados plataforma e bolsas saco.



- Link do tênis AQUI.
- Link da bolsa AQUI.

Outra inspiração, o Deluxe, explora um ar elegante, poderoso e levemente sensual. É marcado por peças básicas que ganham sofisticação com aplicações de luxo em pedrarias, glitter e hotfix, e ainda combinadas com as cores vibrantes e quentes da estação.



- Link da sandália AQUI.
- Link da bolsa AQUI.

As fotos da campanha foram realizadas em uma mega produção que contou com o modelo e DJ Mateus Verdelho, um dos participantes mais irreverentes do reality “Fazenda”, transmitida pela Rede Record. E ainda a presença das lindas modelos Nathalie Edenburg e Carmelita Mendes, que já desfilaram no SPFW e Fashion Rio. A ficha técnica teve nomes como Josefina Bietti, fotógrafa argentina que já fez trabalhos para L’Officiel, U Mag, Revista Catarina, Isto É Platinum e em países como Nova York e Chile. O make foi de Edu Hyde, que já fez várias revistas nacionais e internacionais, como Revista Nova e Women’s Health.

Acesse Passarela.com e confira todas as novidades. 

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :