Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Promoções e Liquidações – Moda, Beleza e Variedades

Nessa época do ano, muitas lojas fazem promoções e liquidações. Separei algumas dicas para vocês:



1 - Zeferino - Descontos de até 60%. Calçados e bolsas. 
2 - Quem disse, berenice? -  Descontos de até 50%. Em mais de 250 produtos (batons, gloss, balm labial, itens para pele, sombras, lápis, máscaras para olhos, perfumes e esmaltes). Até o dia 2 de fevereiro.
3 - PANDORA - joalheria dinamarquesa - Descontos de até 50%. As joias em destaque são os braceletes de couro trançado, os charms de murano e os anéis em prata de lei com pedras naturais que podem ser usados em conjunto com colares de prata. Até o dia 31 de janeiro. 
4 - O Boticário - Descontos de até 40%. Em alguns itens de maquiagem e de perfumaria. Até 24 de janeiro. 
5 - Scala - Descontos de até 50%. Entram na promoção peças como calcinhas, sutiãs, camisolas, bodes, tricôs, shorts e calças. Até 03 de Fevereiro. As formas de pagamento são: dinheiro e até 6x nos cartões de crédito ou débito (Visa, Mastercard, Hipercard, Visa elétron, Amex e Sodexo). Não aceitam cheque.  
6 - Loungerie - Descontos de 50% nas compras acima de 3 peças de lingerie. Até 16 de fevereiro. A loja parcela nos cartões Visa, Master, Dinners e Amex em até 3x. Não aceita cheques.


7 - Sephora - Descontos de até 38%. Em produtos de marcas internacionais, além de itens da Sephora Collection. Até final de janeiro ou enquanto durarem os estoques.


8 - Olook - Descontos de até 80%. A promoção nesta temporada chega a em todas as categorias de produtos bolsas, calçados, roupas e acessórios.  Duração até o fim dos estoques. 
9 - Calvin Klein - Descontos de até 30% nas peças femininas e 20% nas masculinas. Entram em promoção, os desejados shorts jeans, um must have desta coleção, coletes de couro e as tradicionais camisetas, peças chaves do guarda-roupa de homens descolados e cheios de estilo. Duração até troca de coleção.
10 - Passarela - Descontos de até 70%. Roupas, calçados, bolsas e acessórios. Duração até o fim dos estoques.
11 - FIT - vestuário feminino. Descontos de até 60%. 

12 - Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre - Roupas infantis. Descontos de até 50%. Até o dia 29 janeiro. 
13 - Bololô - loja virtual de utensílios de cozinha. Descontos de até 70%. 

Boas compras! Aproveitem os descontos!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais

3 comentários :