Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Coleções outono/inverno DUDALINA S.A. - Prêt-à-Porter 2014

As novas coleções outono / inverno DUDALINA S.A. foram apresentadas na São Paulo Prêt-à-Porter 2014. Confira informações sobre elas:



Dudalina
Viena inspira a nova coleção que traz peças modernas com um toque mais sóbrio, onde a qualidade da alta costura e acabamentos diferenciados são harmoniosamente coordenados. A novidade fica por conta da coleção Dudalina Office, que são camisas sociais reestilizadas com novos padrões e cores. Na linha Dudalina Cult destaque para o luxury cotton 100/1 que é o supra-sumo do puro algodão egípcio com acabamento easy iron. Completa a coleção jaquetas, tricôs, suéteres, calças, pólos e cardigans. As cores são sóbrias com destaque para o bordô, cinza, verde e petróleo.

Dudalina - Feminina
A coleção resgata todo o glamour, sofisticação e requinte de Viena em peças modernas e super femininas. A cartela de cores é ampla com destaque para o bordô, verde oliva, vermelho escuro, roxo, branco, os tons de azuis e verdes, o mostarda e o amarelo claro, que junto com uma grandiosidade de detalhes estampam as peças confeccionadas com maestria em seda, linho, algodão, chambray, veludo, índigo, cetim de seda e renda. Os florais grandes, os geométricos, poás irregulares e animal print podem ser vistos nas camisas que ganham botões coloridos, pérolas e SWAROVSKI ELEMENTS. Completa a coleção calças em sarja, jeans e veludo e saias, bermudas e shorts.



Individual
“Winter Club” é o tema da coleção que resgata o conceito da vida simples com atitudes aventureiras, para ousar e voltar às origens. As camisas apresentam diversas padronagens como o “minimals”, “tie prints” e “stripes” que podem ser vistas no cetim, tricoline, sarja, flanela, twill e índigos. Para as calças, veludo cotelê, sarja e os jeans – com uma gama variada de tonalidades e modelagens que combinam com as Polos Pima e T-Shirts em malha flamê. Blazer, jaqueta, tricôs e suéteres completam a coleção. Cores: deep blue, verde, azul, amarelo, rosa, marinho, vermelho e branco.




Base
A linha feminina tem as flores como inspiração enquanto a masculina pega carona no ar vintage de Los Angeles. As flores, poás, os geométricos, pássaros, borboletas e animal print aparecem com riqueza de cores com destaque para o rosa e o verde jade na coleção feminina. Tachas, apliques, cristais e bordados podem ser vistos em camisas, blusas, calças e acessórios. A coleção masculina apresenta uma ampla cartela de cores fazendo um mix entre tons claros e escuros. As principais matérias primas são: flanela, veludo, cetim, índigo, tricoline e sarja.

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :