Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Resenha: Fragrâncias Avon LIFE

Oi gente! Hoje trago a resenha das Fragrâncias Avon LIFE, resultado de parceria inédita da Avon com um dos mais celebrados designers de moda do mundo, o japonês Kenzo Takada. São duas versões, uma feminina e outra masculina, que foram inspiradas na jornada de vida do ícone mundial do design de moda, por perfumistas fizeram parte de sua trajetória profissional. Elas fazem parte de uma nova marca que traz o conceito de celebrar a vida, vivendo com equilíbrio e alegria, fazendo de cada momento uma fonte de beleza. 



As  fragrâncias Avon LIFE têm como flores, reunidas em um colorido e simbólico caleidoscópio floral onde cada peça tem um significado especial. Flores, segundo Kenzo Takada, traduzem sentimentos positivos como a alegria, a positividade, a emoção, a diversidade, o otimismo – e a sofisticação.  E uma delas, em especial, está presente tanto na versão masculina quanto na feminina: a violeta, flor que representa a tradição familiar de Kenzo Takada, e que não poderia estar ausente em uma criação que celebra a jornada desse artista. Essa violeta é a flor que aparece estilizada nos frascos de Avon LIFE.

Avon LIFE for Her conta, em sua saída, com um mix carregado de fluidez e frescor, protagonizado pela vitória régia, planta que cresce na água, carregada de força e delicadeza. O chá branco acentua essa fluidez, inspirando o equilíbrio. No coração, a violeta, símbolo do que há de mais caro para o designer, sua família, mas acompanhada da flor de cerejeira, símbolo do renascimento e da positividade, e da peônia, linda e sofisticada.  No fundo, a íris, elemento que completa a alquimia na forma da essência extraída da raiz. É um dos ingredientes mais sofisticados da perfumaria mundial.



Em  Avon LIFE for Him, mais uma prova da maestria dos perfumistas inspirados por Kenzo Takada. Buscando uma fragrância com personalidade, com notas aquáticas para enfatizar o elemento fluido e transparente, colocaram aqui também a violeta e a nobre essência da raiz de íris, mas com a adição de elementos como a pimenta preta e zimbro na saída, o cardamomo no corpo, e o lírio no fundo. O resultado é uma fragrância aromática e amadeirada, que não perde a leveza.



Eu   testei a versão feminina e o marido a masculina obviamente, rs. Gostamos muito das fragrâncias! Elas tem boa fixação e duração. Ambas são boas para usar no dia-a-dia. Os frascos são lindos.

Preço Sugerido: R$124,00 cada.

Podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

* Produtos enviados pela marca. O blog não recebeu qualquer valor monetário para a publicação deste conteúdo.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :