Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 22 de novembro de 2016

Conhecendo a Inflatable-Zone

Oi gente! O post de hoje é um pouco diferente e divertido tanto para crianças como adultos... Vou falar sobre a loja online Inflatable-Zone.



Fundada em 2008 Inflatable-Zone é uma empresa especializada em grandes produtos infláveis, incluindo a Bubble Soccer ou Bumper Ball ou Loopy Balls. Brinquedos para água, como Piscinas Infláveis, Trampolim e Escorrega Inflável. Tem também casas, barracos e castelos infláveis. Ela é uma empresa internacional e já é conhecida em diversos países como Estados Unidos, Europa, Canadá, Austrália... Prometem garantia de acabamento e qualidade dos produtos. Os clientes podem oferecer ideias de personalização, como logo, tamanho personalizado, forma e design.

Vou mostrar mais sobre alguns produtos:

Bubble Soccer / Loopy Ball


Para um jogo de futebol diferente. Deve ser muito engraçado jogar futebol dentro dessa bolha. A turma entra nelas e corre atrás da bola de futebol. Eu certamente ia ficar rolando no chão toda hora... É seguro, pois na parte interna da bolha tem alças e cintos para a pessoa se divertir sem preocupações. 

Compre Bubble Soccer no inflatable-zone.com

Compre Online Loopy Ball no inflatable-zone.com.

Piscinas Infláveis


Para brincar em dias quentes! Funciona como uma piscina comum, mas pode ser guardada e levada para outro lugar. Ótimo para quem não tem espaço. Pode ser feita no tamanho desejado. Fácil de limpar. E muito legal não é?

Compre Online as piscinas no www.inflatable-zone.com.

Eles enviam para qualquer lugar do mundo. No Brasil o prazo de entrega gira em torno de 10 dias úteis. Aceitam pagamento via Paypal e por cartão de crédito.

* Publieditorial.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :