Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sábado, 7 de março de 2015

Usina Jeans apresenta coleção inverno 2015

Oi gente! No dia 02 de março fui até o showroom da marca Usina Jeans, para conhecer sua coleção de inverno, definida pela expressão Fall in Jeans.



Na coleção feminina, 50 modelos produzidos pensando na diversidade da mulher brasileira. Na modelagem, calças skinny, extra slim fit, reta, flare, a charmosa montaria e, para completar a coleção, shorts jeans e camisas. Um dos destaques fica por conta da calça dupla face, que aposta na praticidade do dia a dia de toda mulher. De um lado a cor do momento, marsala, e do outro, o clássico preto, além da variante Royal e preto. Outra tendência que ganha força na coleção da Usina são as calças de cintura alta.





Para o inverno lavagens mais escuras, que destacam o puro índigo, com lixados e marcações que remetem a uma peça vintage e original. Lavagens mais elaboradas como marmorizado, skybleach, delavê, puídos e resinado também marcam presença. Na cartela de cores destaque para uva e marsala, além de tons marcantes como o vermelho e mostarda. Para completar, os já tradicionais nas coleções Usina Jeans, rosa, azul e verde.

Eu provei algumas peças e essa foi minha combinação preferida, ambas são resinadas:


A coleção também apresenta uma estampa exclusiva desenvolvida pela Usina, que estará presente em um modelo de camisa jeans feminina e outra camisa jeans masculina. O cata-vento estilizado, ícone da marca, aparece em estampa única, acompanhando uma das fortes tendências da estação, a geometria.


Destaques inverno 2015

Sucesso no verão, a Usina reedita o jeans que imita o moletom e apresenta uma nova versão para esse inverno. O produto possui grande inovação em sua construção, permitindo uma aparência de denim por fora, mas com o toque e o conforto do moletom por dentro. Também estão presentes na coleção tecidos da linha "Acquasave". Feitos por uma combinação de processos que garantem rápido desbote em lavanderia, diminuição de energia térmica, reciclagem e também redução a zero do consumo de água no tingimento do tecido. Para fechar em grande estilo, modelos em Power Stretch que oferecem estilo, conforto e modelagem perfeita. Essas tecnologias são aplicadas tanto em peças da coleção feminina quanto da masculina.




Para saber onde encontrar as peças, acesse o site: usinajeans.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :