Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 15 de maio de 2014

Passarela já está em clima de Copa do Mundo!

A marca conta com produtos oficiais, muita moda e toda uma seleção de itens para a torcida, com entrega e preços campeões! Vem pra essa festa!

A Passarela já está com uma seleção de produtos campeões para a Copa no Brasil. No site e nas lojas físicas, os torcedores podem encontrar diversos itens que vão agitar os dias de jogos, para homens, mulheres e crianças. 



- Link da bola AQUI 
- Link do Fuleco de pelúcia AQUI 
- Link da camiseta AQUI 
- Link da sapatilha AQUI 
- Link do sapatênis AQUI 

Entre os produtos oficiais estão camisas oficiais das seleções participantes, Fuleco de pelúcia, bola, chaveiro e boné Fuleco, toalha, caneca e muitos outros (Links AQUI). 

Entre os artigos não oficiais estão kit torcedor com corneta, vuvuzela, balde de pipoca, óculos e mochila (Link AQUI), boné, bola e mini bola seleções. Além disso, a Passarela oferece muita moda pra quem quer compor looks cheios de estilo, com uma seleção de produtos nas cores do Brasil: verde, amarelo e azul, entre calçados, bolsas, acessórios e roupas.

A marca já lançou sua campanha para a Copa, estrelada pelo casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio, com o slogan “Vem pra festa”. O vídeo traz toda a alegria da torcida, vibrando, com muitos produtos em verde e amarelo. E claro, mostrando a entrega campeã da Passarela. O comercial está neste link AQUI.

Além de toda a campanha no site, as lojas físicas Passarela contarão com uma decoração especial em verde e amarelo, produtos licenciados e personalizados e ainda transmissão dos jogos!

Vem pra festa com a Passarela! Muita moda, os produtos da copa, o melhor preço e entrega rápida!

(11) 4531-7952

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :