Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vichy lança Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30



Preocupada em atender as necessidades das brasileiras, Vichy investiu em novos estudos clínicos e sensoriais para lançar a nova fórmula do Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca, que traz textura ultra seca com alta durabilidade, ideal para peles mistas e oleosas e especialmente para quem vive em climas úmidos. Desenvolvido especialmente para o Brasil, o novo fotoprotetor da marca francesa conta com micropartículas ultrasecantes de sílica, ativo contra a oleosidade, que proporciona absorção imediata com textura seca e ação antibrilho duradoura.



“Depois de lançarmos uma textura seca e sem brilho, conseguimos inovar ainda mais e trouxemos para o mercado a fórmula que alia alta proteção solar com uma absorção ultra rápida e controle total do brilho”, diz Julia Séve, diretora de Vichy.

Para a composição do Novo Capital Soleil FPS 30 Textura Ultra Seca, a L’Oréal desenvolveu o sistema de filtros contra os raios UVA e UVB, que associa diferentes filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV):

- Mexoryl XL/SX (patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas)
- Parsol 1789 (filtro UVA longo)
- Tinosorb M (filtro UVA e UVB – altamente eficiente com propriedades de filtro físico e químico e tripla ação: absorção, reflexão e difração da luz)
- Dióxido de titânio (filtro físico com proteção UVA e UVB)

De fácil espalhabilidade, sua textura é absorvida rapidamente sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB. Estudos clínicos realizados com consumidoras extremamente fidelizadas ao produto líder da categoria com mais de seis meses de uso mostraram que o Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca é superior em relação a:

- textura durante a aplicação;
- satisfação total com a melhora global da pele
- controle da oleosidade durante o dia;
- controle do brilho durante o dia;
- pele com toque seco ao longo do dia;
- sensação de pele limpa e seca durante o dia.

Além disso, o produto não apresentou alteração da oleosidade da pele após 2, 4, 6 e 8 horas da aplicação e não deixou resíduo no rosto nem nos dedos. A pele ficou com toque macio, aveludado e sensação de limpa e seca durante o dia.

A fórmula do Novo Capital Soleil FPS 30 Textura Ultra Seca possui água termal de Vichy não tem parabenos e não comedogênico e é resistente à água. O produto é ideal para o uso no dia a dia.

Preço sugerido: R$ 58,90
Uso: diário

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

4 comentários :

  1. ahh eu uso..e maravilhosooooo..super recomendado

    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi pra vender na farmácia, fiquei beeeem interessada.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, já quero! *.*

    beijo

    ResponderExcluir