Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conhecendo a 2 Rios Moda Íntima


Olá meninas, hoje vou apresentar para vocês a marca 2 Rios Moda Íntima, que é uma das maiores empresas de lingerie do sul do Brasil. 

A 2 Rios está há duas décadas no mercado oferecendo beleza, conforto, qualidade e sofisticação para as mulheres modernas. Sempre atenta às tendências da moda e buscando inovar a cada coleção. Produz peças básicas, românticas, ousadas, com estampas modernas e em tamanhos e modelagens especiais. Oferece peças com qualidade e design inovador. Seu maior diferencial é a fabricação de microfibra exclusiva 2 Rios, que é feita para garantir uma qualidade de alto nível e um acabamento que acompanha as necessidades e desejos dos clientes. 

Recebi um conjunto (sutiã + calcinha) lindo da marca. Eu amei o modelo Composê Laço, que faz parte da coleção Colours. Tem acabamento reforçado, está repleto de detalhes fofos, é super confortável e veste perfeitamente conforme foto da modelo abaixo:






*** Se vocês gostaram da 2 Rios e querem ter a chance de ganhar um lindo conjunto da marca, fiquem ligadas que em seguida faremos um sorteio de dois conjuntos (sutiã + calcinha), modelos abaixo:






Atualmente, as coleções são compostas por mais de 90 modelos, que podem ser encontrados em vários pontos de vendas, incluindo uma loja virtual.

Para saber mais sobre a 2 Rios:
SAC 0800 600 0032

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

2 comentários :