Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tommy Hilfiger Fall 2013 - Women’s Collection



O estilo Savile Row se contagia pelo espírito desportivo de Ivy League na coleção feminina da grife americana Tommy Hilfiger Fall 2013. Um olhar irreverente da tradicional alfaiataria inglesa com o estilo de Tommy Nutter, dos anos 60, dá o tom das peças. O resultado é uma reinterpretação da alfaiataria tradicional e uma turnê pelos looks de Mary Quant, Twiggy e Marianne. 

O authentic collegiate é repaginado com detalhes inovadores e uma construção precisa. Além disso, a coleção Fall 2013 toma emprestado ícones do traje masculino: o "Princípe de Gales" traz as tradicionais listras vermelho, branco e azul e a estampa xadrez com mix dos clássicos preto e branco. 

As tradicionais peças ganham uma reviravolta: blusas de malha e couro trançados moldam as novas peças. Mocassins e botas de couro espetaculares aparecem com uma interpretação moderna das meias até o joelho. Os comprimentos são curtos, o destaque é a minissaia xadrez. O toque final são os chapéus e boinas que chegarão com força. 

Confira:






Eu particularmente gosto muito da marca e fiquei apaixonada pelos novos casacos, assim como o vestido preto da última foto.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

0 comentários :

Postar um comentário