Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eudora apresenta espaço Beauty Room na Ballroom


Depois de quase um ano de sucesso, a parceria Eudora e Ballroom ganha uma novidade que vai deixar as mulheres da noite paulistana ainda mais poderosas. Eudora estará presente na Ballroom com o espaço Beauty Room. Juntas, as duas marcas pretendem proporcionar às mulheres do século XXI uma experiência única.



O espaço Beauty Room por Eudora estará aberto toda sexta-feira e as clientes da casa contarão com um maquiador para retocar o look, além de um display de auto-maquiagem para que elas mesmas possam experimentar os produtos da marca. Atualmente, Eudora disponibiliza um display de maquiagem no toalete feminino para que as clientes da Ballroom estejam sempre impecáveis.



Eudora entende que a mulher possui diversas formas de se expressar de acordo com o seu estado de espírito. Ela pode passar por momentos diferentes sem deixar de ser ela mesma. Uma mulher, quatro momentos. No momento casual a mulher quer se mostrar despretensiosa, sutil e delicada e usa os detalhes para as conquistas do dia-a-dia. Quando vive seu momento descolada a mulher quer ser divertida, espontânea e única, fazendo sua sensualidade se manifestar no colorido das roupas e maquiagens. No momento poderosa a mulher deseja ser marcante, decidida e sofisticada.  Já momento entre 4 Paredes ela quer ser sedutora, ousada, entregue, e aproveitar toda a delícia de ser mulher.

A Ballroom, badalada casa noturna e casa de eventos, que agita as noites paulistanas.

Horário de Funcionamento da casa: das 23h até o ultimo cliente – aberto como balada de quinta e sexta, os outros dias somente eventos fechados.
Preço:  R$ 200 homem consumação e R$ 80 mulher (consumação)
Informações: 11 4328.3001
Endereço: Rua Augusta, 3000


Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...



3 comentários :