Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
domingo, 6 de maio de 2012

AVON RENEW GENICS


Olá meninas hoje vou mostrar um novo tratamento anti-idade com a exclusiva tecnologia YouthGen*

Tecnologia, que foi desenvolvida em cooperação com cientistas e pesquisadores acadêmicos da Universidade da Calábria (Itália), ajuda a estimular a produção de proteínas que mantém a pele jovem

A linha, composta por dois produtos, é a primeira inovação da empresa em 2012 no segmento de anti-idade e é indicada para todas as idades

RENEW, marca que é referência e vem transformando o mercado de anti-idade no mundo há 20 anos, apresenta mais uma inovação em tecnologia. Baseada em descobertas realizadas em conjunto com pesquisadores acadêmicos italianos, que verificaram novas revelações sobre a longevidade humana, chega ao mercado brasileiro a nova linha RENEW GENICS, da Avon.

A linha contém a tecnologia patenteada YouthGen que reduz visivelmente os sinais da idade, como as rugas, descolorações e perda de firmeza.

Produtos:

AVON RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO (R$ 70,00): creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda.



AVON RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO (R$ 110,00): sérum com fórmula duas vezes mais potente do que a encontrada no formato em creme.    



Principal lançamento da marca RENEW em 2012, a linha foi muito bem recebida pela comunidade médica internacional. 

Pesquisa e tecnologia:

As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno evolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade. Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento. 

Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem.  Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen. A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras. 

A Tecnologia YouthGen conta com uma exclusiva combinação dos seguintes ingredientes:

Mesyloxybenzyl Isobutylbenzenesulfonamide: este ingrediente é uma molécula que foi selecionada pela Avon dento de mais de 1000 moléculas farmacêuticas descobertas.

Malus Domestica Fruit Cell Culture Extract: este único extrato da cultura de células da maçã é colhido a partir das células-tronco de uma variedade de maçãs muito raras e ameaçadas de extinção que deriva de meados do século 18 e éconhecido por sua capacidade de longo armazenamento. 
                                                                                                               
Melicope Hayesii Leaf Extract: um ingrediente exclusivo e patenteado pela Avon do óleo essencial da folha da planta Melicope Hayseii, que é nativa da Austrália e Nova Zelândia.

Palmitoyl Tetrapeptide-10: é um tetrapeptídio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com dois núcleos residuais, sendo estes de teonina e fenilalanina.

Os produtos contam ainda com os seguintes ingredientes:

Thiazolylalanine: aminoácido sintético, especialmente desenvolvido para permanecer na pele por mais tempo que os tradicionais.

Phytol: um componente da clorofila encontrado em muitas plantas. O phytol é conhecido por melhorar a tonicidade da pele e balancear seu fluxo de óleo natural. Quando o phytol é absorvido através do estrato córneo e entra em contato com as enzimas da pele ele é convertido em ácido fitânico. O ácido fitânico proporciona amplos benefícios anti-idade e de defesa contra a ação do tempo.

Disponibilidade:

Os itens da linha Renew Genics poderão ser adquiridos a partir do dia 07 de maio de 2012, por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...



3 comentários :

  1. adoroooo renew, uso desde os 25 anos e adoro os resultados na minha pele.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/mimos-da-pierre-pardon.html

    ResponderExcluir
  2. Uso renew todos os dias!! Melhor previnir ne!! rsrs
    Esse lançamento deve ser ótimo também!!
    Bjokas

    Venha nos visitar! http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participa la ^^

    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/05/07/primeiro-sorteio-do-blog-com-parceiria-e-patrocinio/

    ResponderExcluir