Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shoulder lança e-commerce


Oi meninas, quem ai ama os produtos da Shoulder? Agora vocês podem realizar suas compras sem sair de casa. A marca acaba de lançar seu e-commerce que traz todos os lançamentos da temporada. Na loja virtual a cliente pode realizar sua  compra por looks. A cada quinze dias, são novas combinações, sempre com montagens especiais e de acordo com as tendências do momento. A sensação do cliente é de fato em estar na loja.




Para efetuar a compra, basta fazer um cadastro no site com informações básicas como endereço e forma de pagamento. O prazo de entrega é 5 dias úteis, com possível entrega antecipada.

Para conhecer a loja virtual da marca basta acessar AQUI.

Sobre a coleção que está à venda na loja virtual:

Despertar desejo e encantar! Essa é a expressão que resume a coleção inverno 2012 da Shoulder. Sempre preocupada em vestir a mulher urbana ressaltando a feminilidade, as novas criações da marca trazem peças que são objeto de desejo em qualquer closet feminino.

Com suas cores fortes e sensualidade na medida, os anos 70 aparecem em peças com transparência e peles artificiais coloridas, oferecendo o visual de uma  mulher forte, com personalidade definida e que sabe o que quer. Em contraponto, graciosas padronagens e estampinhas delicadas como a de coração e estrelas, dão ares de encanto na coleção.

Para acompanhar o clima da estação mais sofisticada do ano, os tecidos utilizados são super leves, respeitando o clima do nosso país: seda, chiffon, viscose e renda são alguns dos materiais utilizados. E é claro que a opção do couro não poderia ficar de fora. Muito foil e acabamentos encerados dão um toque modernoso ao look.

Nos shapes, as calças variam desde a despojada skinny até a flare. O modelo aparece no jeans e impera na alfaiataria, oferecendo modernidade  e sofisticação ao visual da mulher contemporânea. As camisas, must-have da estação, surgem em diversos modelos, ora em forma mais ampla ora mais ajustada. As peças ganham destaque pelos detalhes mais que especiais e por serem trabalhadas em tecidos fluídos. Gola laço, comprimento maior atrás, aplicações de metais, entre outras minúcias, fazem a diferença. Saias, shorts, macacões lisos e estampados, blazers diferenciados em tecidos mais leves, entre outras peças compõem a coleção.

E não para por aí. Nessa estação a underwear ganha destaque nas araras da Shoulder. São vários modelos que valorizam a sensualidade da mulher, com tecidos sofisticados e cores deslumbrantes. Para enfrentar o frio do inverno com muita classe, a underwear promete ser a segunda pele ideal.

Nas estampas, padronagens típicas da estação como grafismo, poás e étnicos, se misturam a estampas como a onça e cobra, que permanecem com força total nesse inverno. A cartela traz tons neutros e clássicos como preto, off-white e cinza, em diversas nuances: claro, médio e escuro,  mesclados perfeitamente com  cores mais vivas como o laranja,  enferrujados, tomate e o azul.  Além dessa cartela ampla e importante, a estação conta com os sofisticados peach e camelo. Entre no clima da estação e se encante com o inverno 2012 da Shoulder!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut... 

5 comentários :

  1. oie!
    Não sei se compraria virtual dessa marca.
    Uma coisa é comprar marisa, que são peças baratas.
    Outra coisa é comprar dessa marca, que nem na loja consigo comprar sem experimentar.
    Tomare que para as meninas RETAS dê...hahhh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    vim aqui te mostrar um pouco mais do meu trabalho,
    faço blogs totalmente personalizados e gostaria que você desse uma olhada sem compromisso:

    http://www.s-illusion.com/blog/trabalhos/

    Caso goste, quem sabe podemos fechar negócio !
    Se gostar só clicar na aba Encomende no menu,
    irá ser um prazer trabalhar para você :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo a Shoulder desde a época que morava no RJ há uns 12 anos atrás....pena que agora que estou meio balofa, acho que já não caibo mais nas roupas deles =/


    Beijinhos e boa páscoa Mile!
    Raissa Kahn

    ResponderExcluir
  4. Já comprei algumas peças dessa marca, as que tenho tem caimento perfeito! Amo demais meus vestidos.
    Mas sou chata para roupa, preciso provar umas 30 para gostar de uma e comprar virtualmente roupas é algo que não faço.
    Mas quem tem din-din sobrando arriasca
    Beijão
    FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir