Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

L’Occitane en Provence apresenta novidades para linha Fruits & Vitamine

Iluminador completa o portfólio e batons chegam em edição limitada

L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, traz novidades para seu portfólio de maquiagens, a linha Fruits & Vitamine. São três batons de edição limitada e longa duração e um iluminador facial para celebrar a chegada do período de festas.


O Iluminador Fruity completa sua necessaire de queridinhos para uma pele com brilho e aparência saudável*. Com textura cremosa e um acabamento em pó, ele é de fácil aplicação e pode ser usado nas maçãs do rosto e ossos da testa. Assim como nos outros itens da linha Fruits & Vitamine, a fórmula traz vitamina E, extrato de pomelo, óleo de cenoura e romã, além de ser livre de silicone, óleos minerais e ingredientes de origem animal, exceto produtos apícolas.

Para completar a make das pequenas comemorações de fim de ano, a linha ganha também três novos tons de batons Intense Longa duração em edição limitada. Os tons Sweet Blush, Pink Folie e Red-y to Party chegam com textura cremosa* para uma cor intensa* e acabamento opaco com duração de até 8 horas**. A fórmula também traz vitamina E, óleo de pomelo, cenoura e romã, é livre de silicones e ingredientes de origem animal em sua composição, exceto produtos apícolas.

As novidades da linha Fruits & Vitamine já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca.

*Teste em uso

**Teste instrumental

Conheça as novidades da linha Fruits & Vitamine

ILUMINADOR FACIAL FRUITY 15ml | R$100

Iluminador facial cremoso e com acabamento em pó, ideal para trazer um brilho natural a pele*. Contém vitamina E, extrato de pomelo, óleo de cenoura e romã.

Aplique nas maçãs do rosto, ossos da testa ou outra área que queira iluminar.

*teste em uso

Não ingerir. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

BATOM FRUITY INTENSE LONGA DURAÇÃO R$100 (em edição limitada)

Batom com textura cremosa*, cor intensa* e acabamento opaco. Longa duração, por até 8 horas**.

Disponível nas cores Sweet Blush, Pink Folie e Red-y to Party

*teste em uso

**teste instrumental

***Não ingerir. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

SAC L’Occitane en Provence

0800 171 272 | https://br.loccitane.com/

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os princípios da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Suporte aos Produtores, Respeito ao Planeta, Empoderamento de Mulheres, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'Occitane uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.

https://br.loccitane.com/

instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil

#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence


* Release publicado gratuitamente.


Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário