Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Queridinho das mulheres: saiba quais sapatos vão bombar na temporada

Quem nunca se desmanchou por um belo par de sapatos, que atire a primeira pedra! E vamos combinar que não faltam motivos para cair de amores. Um sapato lindo tem o poder de transformar o look e deixar qualquer produção mais estilosa. Na Shafa você encontra uma grande variedade de modelos de sapatos para enlouquecer. 
A cada temporada, as tendências se renovam e o leque de tentações só aumenta. Confira os sapatos que vão brilhar nos próximos meses. 

Salto gatinho ou Kitten heels

O salto gatinho atravessou o túnel do tempo e saiu das décadas de 1950 e 1960 para aterrissar nos dias atuais. É inegável o conforto desse sapato, que fica no meio do caminho entre um calçado baixinho e o de saltão. É aquele sapato que segura um dia inteiro de jornada de trabalho, mantendo a elegância sem abrir mão do conforto dos seus pés. Michelle Obama e Kate Middleton usam com muito estilo esse modelo de sapato, criando visuais interessantes com e saias midi com camisa. Experimente! 

Mule 

O sapato mule foi febre na década de 1990 e parece que voltou para ficar. Celebridades como Bruna Marquezine e Marina Rui Barbosa já adotaram o modelo e criaram looks bem despojados com o calçado. Apesar de ficar incrível em produções mais descontraídas, o mule também cabe perfeitamente em um visual mais formal. O sapato que deixa o calcanhar à mostra combina muito com calça de alfaiataria e camisa. Esse acessório é uma boa maneira de ficar arrumada sem ter que ficar em cima do saltão o dia inteiro.

Salto blocado ou block heels 

O sapato com salto blocado tem um equilíbrio perfeito entre conforto e estilo. O salto “quadradinho” dá um ar mais fashionista para o look e tem uma pegada de atitude. O calçado pode ser mais baixinho ou bem alto e o mais legal é que você pode encontrar esse sapato em cores vivas, como vermelho, amarelo ou azul, e criar composições bem moderninhas. Uma boa pedida é combinar o sapato com um vestido curto para arrasar na pista. E o melhor é que você vai poder dançar a noite inteira sem maltratar os seus pés.

Sapato animal print 

A estampa de oncinha já é uma queridinha das fashionistas, mas a tendência não para por aí. Quem gosta de animal print, pode comemorar e soltar a bicharada toda. Além da tradicional estampa felina, o snake print (estampa de cobra) também está em alta. Aposte em um look monocromático e deixe o sapato brilhar. Uma dica é combinar o calçado com um macacão preto pantacourt. 

Scarpin 

O famoso clássico e eterno. Um belo scarpin de salto alto nunca vai sair da moda e você pode criar composições tão versáteis quanto um look chiquérrimo para o trabalho ou um visual poderoso para a noite. Por isso, pode subir no salto e se preparar para arrasar.

Gostou das nossas dicas? Então garanta o seu par de sapatos incríveis na Shafa. Compre online com toda a comodidade e segurança, e com apenas alguns cliques. 

* Post Patrocinado

Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Veja também: Vestidos de mulheres

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário