Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 22 de junho de 2017

Resenha: Freshen Up Dry Shampoo a Seco da Eva NYC

Oi gente! Hoje trago a resenha de um produtinho ótimo e super prático, o Freshen Up Dry Shampoo a Seco da EVA NYC



Sobre o produto:

Ele remove a oleosidade excessiva da raiz e garante cabelos limpos sem deixar resíduos brancos. Ideal para a higienização emergencial, o produto mantém os fios leves e frescos por mais um dia sem lavagem. Com fragrância suave, sua fórmula age instantaneamente e garante cabelos mais soltos e com agradável sensação de limpeza. Enriquecido com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9, o Freshen Up Dry Shampoo combate os efeitos que a oleosidade em excesso causa às madeixas -  oxidação e enfraquecimento do cabelo desde a raiz, o que interfere no crescimento natural e espessura dos fios -, contribuindo, assim, com a saúde dos cabelos. É indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, conta com formulação livre de alumínio e é Cruelty FREE. 

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, aplique diretamente no couro cabeludo, a uma distância de 25-30 centímetros. Faça uma leve massagem com as pontas dos dedos. Penteie como de costume.  

O que eu achei:

Meu cabelo tem raiz oleosa e costumo lavá-lo todos os dias. Como disse no início da resenha achei ele ótimo. Tem facilitado a minha rotina de limpeza em dias que não quero lavá-los, como os muito frios ou os que estou com pressa mesmo, rs. O cheiro é bem agradável e não deixa resíduos na raiz. 

Vejam um antes e depois:



1 - Antes da aplicação (e sem pentear).
2 - Depois da aplicação (e escovado).

*** Quer ver mais fotos? Nesse post AQUI também usei o shampoo antes de fazer as fotos: 

Preço médio: R$ 121,00 (232,5 ml)

Onde encontrar: 

O Freshen Up Dry Shampoo da Eva NYC  está disponível exclusivamente na loja virtual da The Beauty Box - www.thebeautybox.com.br. 

Sobre a Eva NYC:

Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos. Acesse: www.eva-nyc.com.br.

* Produto recebido da marca no evento ENBB. O blog não recebeu qualquer valor monetário para a publicação deste conteúdo.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :

  1. Adorei! Não conhecia essa marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.... BJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses shampoos, esse nao conheço ainda...rs
    Bjo
    Paty

    ResponderExcluir