Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Coleção Primavera Verão 2016 da Isabella Più

Oi gente! Hoje vou mostrar para vocês um pouco da Coleção Primavera Verão 2016 da marca de bolsas e acessórios, Isabella Più. A coleção foi inspirada em mulheres modernas e sofisticadas, que buscam praticidade sem perder o estilo e elegância. 

As alças transversais, shapes menores e arredondados chegam com tudo e prometem ser o must have da estação. As candy colors transmitem leveza e feminilidade às bolsas e carteiras, dando um ar mais romântico e atual para as peças. O python, sucesso no animal print, é democrático, versátil e chega repaginado com uma pegada mais fun, pois aparece também em cores variadas. 

Bolsas Isabela Più

A tendência Boho, que é uma mistura de estilos: hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e romântico, abusa das franjas e transforma as bolsas em itens indispensáveis para um look mais despojado e bem informal. As mochilas ganharam espaço no mundo da moda e continuam indispensáveis para o dia a dia da mulher prática e antenada, além das bolsas estilo “saco” que se tornaram fundamentais para qualquer momento.

Bolsas e Mochilas Isabela Più

Mandalas, logolasers, fechos especiais, tassel, forros, placas e metais personalizados continuam sendo o DNA da coleção de Isabella Più.

Bolsas e Carteiras Isabela Più

Lindas, não são? Difícil escolher meu modelo preferido, mas adorei a mochila preta com tachas, e vocês?

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :