Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Coleção outono / inverno 2015 da Dakota

Oi gente! Ainda tem bastante novidade que vi na Couromoda 2015, hoje vou mostrar um pouco da coleção outono / inverno 2015 da Dakota. A nova coleção chega com diversos modelos de bota, scarpin, Oxford, mocassim, sapatilha e sandália que apresentam as características dos temas Street Vibe, Hyper-Luxe, New Rustic.

A marca aposta em materiais nobres, como nobuck escovado, couros rústicos lixados, napa com efeito de manchas, cobra nobucada com efeito cromático, tecidos tramados, estampados étnicos, matelassê e estampa arraia. Cartela de cores: neutras, como preto, café, chocolate, castanho, cinza, natural, mas sem deixar de lado os tons vibrantes como azul, vermelho, laranja, pink e amarelo.

O Street Vibe é inspirado na energia das ruas e apresenta modelos com elementos do mundo esportivo que capturam o espírito descontraído. Para este tema a marca aposta em calçados casuais, como slip on, Oxford e Mocassim, que evidenciam as influências de Street Style e o crescimento do estilo masculino no guarda-roupa feminino. Repleto de detalhes em metal e pedrarias, presentes em correntes, rebites e zíperes, o tema Hyper-Luxe aposta em modelos sofisticados que apresentam materiais luxuosos e detalhes metalizados oversized. O clima punk sofisticado e visual pesado estão presentes em modelos de scarpin, workboots, biker boots e botas over-the knee. A natureza também está presente no tema New Rustic, que aposta no conforto e aconchego com modelos com toques artesanais, como o matelassê e detalhes de franjas em nobuck. O reino animal é representado por peles e pelos sintéticos em botas e flats. Já o mundo ártico é traduzido nas cores gélidas como o cinza e o branco invernal. O conforto também aparece nas botas Chelsea, nos saltos flat e na praticidade das mules.

Confiram alguns modelos:








Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :

  1. Quanta coisa linda!
    Também tenho um blog: http://blogbestutoriais.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sapatilhas!
    Bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse de animal print!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir