Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Couromoda 2015: Calçados da Vizzano - Coleção Inverno 2015

Ontem começou a feira de calçados e acessórios Couromoda 2015. Estive lá para conferir os lançamentos. Hoje vou mostrar para vocês um pouco da coleção Inverno 2015 da Vizzano.

Esses três modelos foram meus preferidos:



Sobre a coleção:

Nas inspirações, a modernidade dos grandes centros é observada nos mocassins e em modelos com saltos mais estruturados, cabedais com detalhes metalizados, recortes, duo ou trio de cores e mix de texturas. Os destaques dessa tendência são os scarpins, peep toes e os iates, modelo de tênis casual chic, que desfila com visual inovador e com bico mais fino.

No preciosismo, outra inspiração da marca, o primor e a riqueza visual tornam os modelos da marca extremamente delicados e luxuosos. Cristais, pedrarias, cetins, correntes e vernizes emanam o brilho tão necessário ao dress code feminino atual. As sandálias, as meia-patas e as botas com cano curto e longo esbanjam a essência  da marca.

O luxo casual é outro tema que aparece na coleção Vizzano através de elementos de moda que aliam impacto, arrojo e ousadia. Camurças, franjas, tachas, recortes, estampas e texturas elaboradas  surgem nas ankle boots, em botas com saltos baixos  e altos e  em canos longos. Conhecidas como over the knee, as botas com canos acima do joelho prometem dominar o visual da estação.

A cartela de cores da Vizzano é instigante e muito bem elaborada!  Passa pelas tonalidades sempre necessárias como preto, branco, marinho, bege e alcança as intensas e expressivas vinho, azul, vermelho, mostarda e pink, criando infinitas possibilidades de looks. 

E agora mais modelos:








Lindos, não são?

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

4 comentários :

  1. Adorei a sandália abotinada cheia de recortes, e tenho impressão que já vi ela numa vitrine. Pena que meus joelhos não me deixam usar um salto desses.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Essa sandália branca estava linda, mas prefiro minha botinha! hehe

    ResponderExcluir