Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rasteiras e mules, o must have do verão, nas melhores versões na Passarela

Os calçados estão em alta nessa temporada e são as opções mais pedidas e procuradas para looks cheios de conforto e estilo! Adquira já na melhor loja de moda online do Brasil!

As rasteiras são versáteis, a cara do verão, e vão bem com saia, vestido e shorts, e se encaixam muito bem na tendência com calçados flats, que definitivamente invadiram os closets das mulheres, para looks na praia ou na cidade. Para visuais elegantes, despojados, fashion ou mais casuais.



Na Passarela.com, as mulheres encontram as melhores opções, de marcas exclusivas, e em preços incríveis, a partir de R$ 29,99! Como os modelos com pedrarias e brilhos para um visual glam; animal print e franjas para um estilo boho, ou então vazados, para um look ultra feminino. 


Link AQUI 

Para uma produção vibrante, a boa pedida são as flats em amarelo, azul, laranja, pink e vermelho, tons que são o grande sucesso da temporada.


Link AQUI 

Destaque nos anos 90, as mules fizeram sucesso nos desfiles do último SPFW, e voltaram com tudo no visual feminino. Também chamadas de tamancos, as mules têm abertura na parte de trás e na Passarela.com, as mulheres encontram opções chiques e fashionistas, sejam mais abertas, em peep toe ou tiras, ou ainda as mais fechadas.

Opção também cheia de conforto e ideal para os dias quentes, as mules em salto grosso, ou com salto trabalhado são um dos destaques, mas na Passarela.com elas também surgem em salto fino ou anabela. Uma boa pedida é combinar com saia midi e calças mais ajustadas, como skinny.


Link AQUI 

As mulheres ainda encontram versões românticas e bem delicadas no calçado, em candy color, nos tons amarelo e rosa. Já os modelos com salto alto e fino, em inclusive em metalizado, transitam muito bem em looks para festas e baladas.


Link AQUI 

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita moda, segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :