Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 16 de abril de 2014

Hair Brasil 2014 – Novidades da Flér

Oi gente! Nos dias 12 a 15 de abril tivemos a Hair Brasil 2014. Estive lá para conferir as novidades de diversas marcas, incluindo produtos para cabelos, unhas, maquiagem e estética... 

Hoje vou mostrar os lançamentos da Flér, uma das marcas do Grupo Bioclean que há 15 anos oferece produtos de estética profissional e para reduzir medidas, combater celulite e a flacidez.

Argila Branca Corporal e Facial Flér® SPA 400g
É indicada para todos os tipos de pele. Possui pH próximo ao da pele e promove uma microesfoliação, retirando todas as impurezas e oleosidade excessiva sem desidratar. Além disso, ajuda no clareamento e uniformização do tom da pele. Utilizadas para tratamentos como argiloterapia e também em procedimentos pós-depilatórios.


Argila preta Corporal e Facial Flér® SPA 400g
Indicada para todos os tipos de pele, atua na renovação celular em função do teor de titânio que, em sinergia com elevados percentuais de Alumínio e Silício, resulta em um excelente agente revitalizador e calmante.


Argila Verde Flér® SPA 400g
Indicada para peles oleosas, a argila verde apresenta uma maior diversidade em elementos, proporcionando uma ação esfoliante, secativa e remineralizante. Auxilia no tratamento da oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo. Seu alto teor de sais minerais melhora a hidratação e equilíbrio da pele, podendo também ser utilizada no processo preventivo da foliculite e no pós-depilatório.


Creme Relaxante de Massagem Capim-Limão Flér® SPA 500g
Com excelente deslizamento, sua aplicação melhora a performance dos movimentos durante o procedimento de massagem. Sua fórmula é enriquecida com extrato de capim-limão, rico em óleos essenciais, além de possuir ação que acalma, refresca e hidrata, proporcionando uma sensação de tranquilidade e relaxamento na pele. O capim-limão é uma planta extremamente aromática, seu perfume é uma combinação de limão e ervas que resulta em uma fragrância inconfundível.


Hidratante de Ureia 3% Pés Flér® 220g
Formulado com Ureia, ativo muito indicado por dermatologistas e que há décadas vem sendo utilizado para o tratamento cosmético da pele seca por possuir importantes indicações clínicas devido às suas propriedades farmacológicas. Com ação altamente hidratante, esse ativo apresenta uma capacidade de gerar um tipo de hidratação denominada ativa, devido a sua propriedade de ligar-se às moléculas de água que se encontram no interior das células da pele, mantendo-a hidratada por um período prolongado. Tantos benefícios associados à vitamina E, óleos de semente de manga e amêndoas tornam o Hidratante de Ureia 3% Pés Flér SPA um produto diferenciado para protocolo de SPA de pés.



Logo trago mais novidades!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :