Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hair Brasil 2014 – Lançamentos da Marco Boni

Oi gente! Hoje vou mostrar mais lançamentos da Hair Brasil 2014, desta vez da Marco Boni, marca especializada em produtos de beleza, higiene e cuidados pessoais. 

Pincéis


Ref. 1457 e 1458 - Os pincéis DUO FIBER são ideais para aplicação de base e pó facial. Após a aplicação desses dois produtos os pincéis podem ser usados para dar um “polimento” na pele, dando um melhor acabamento e deixando-a com aspecto mais suave. “Ótimo para aplicação de maquiagem em HD.”

Escovas



Ref. 8015 - As escovasThermal Metallic Corpo Alongado tem 326mm de altura e permitem modelar mais mechas de cabelos. Com cerdas de nylon, ela é ideal para acabamento, finalização e modelagem do brushing. O corpo da escova é revestido em alumínio, essencial para absorção e propagação do calor do secador. Disponíveis em dois diâmetros 39 mm e 50mm.

Ref. 8017 - Escova Corpo Alongado tem 287mm de altura e possuem cerdas de javali e nylon,o que permitem agilidade no processo da escovação, pois ajudam na redução do volume dos cabelos e proporcionam maior tração dos fios durante a escovação seus diâmetros são de 55mm e 63mm.

Ref. 8019 - Escovas Super Air unem inovação e tecnologia. Com 265 mm de altura, elas são térmicas vazadas com cerdas de nylon e naturais na mesma altura, o que proporcionam maior tração na modelagem, finalização da escovação e brilho aos fios. São encontradas nas cores azul marinho e vinho em dois diâmetros 50 mm e 63 mm. A evolução das escovas profissionais.

Para mais informações, acesse: www.marcoboni.com.br.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :