Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Parceria Magnum + Melissa

Magnum, a marca de sorvetes premium de Kibon, é conhecida por trazer todos os anos novidades surpreendentes para seus consumidores. Este ano, a marca aposta em uma parceria de sucesso, desenvolvida pelo Estúdio Árvore. Duas empresas líderes se uniram para criar um produto personalizado e exclusivo: Melissa + Magnum. A nova coleção, já disponível na Galeria Melissa e no e-commerce, traz dois modelos especialmente customizados para os amantes de sorvetes e calçados fashion. 
 
“Magnum é reconhecido como sinônimo de indulgência e prazer. A união dessas duas marcas grandiosas trouxe um produto inusitado e exclusivo. Estamos muito felizes com o resultado e essa inovação permite uma aproximação ainda maior com os nossos consumidores”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon.

Os modelos terão cores e fragrâncias exclusivas. No lugar do já tradicional cheiro presente em todos os modelos de Melissa, a novidade será a fragrância de chocolate, marca registrada de Magnum. Cores que representam os sabores do sorvete também fazem parte das novidades da coleção. 

O vermelho representa o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, marrom será o Magnum Clássico e o tom creme é inspirado no Magnum Chocolate Branco. 


 
A coleção estará disponível na Galeria Melissa, em São Paulo, e no e-commerce da marca (www.lojamelissa.com.br) até 15 de janeiro ou enquanto durarem os estoques. Além disso, quem passar pela Galeria Melissa em São Paulo, localizada na Oscar Freire nº 827, poderá conhecer a decoração Magnum + Melissa baseada nos prazeres da sobremesa premium da Kibon, desenvolvida pelo Estúdio Árvore. 

Logo mais atualizo o post com preços e fotos reais...

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

4 comentários :

  1. Modelos simples, mas as cores são lindas! Será que o cheiro não é muito enjoativo? Vou dar uma olhada, já que a minha sapatilha vermelha ta bem velhinha...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas! Adorei! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir