Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 24 de julho de 2013

BASE estreia linha feminina na coleção VERÃO 2014

A Nova Zelândia, país do sudoeste do Oceano Pacífico, está com tudo! As paisagens locais, sua natureza exuberante e os esportes mais radicais praticados em meio às áreas verdes são a inspiração para a coleção de verão 2014 da BASE, que inicia, também, uma linha de modelos focados no público feminino.

Jovem, colorida e totalmente focada na alegria dos momentos de lazer, a nova coleção apresenta, para as mulheres, maxi-florais, paisagens, mar, florestas, artes espelhadas e aquareladas, detalhes em flúor, aplicação de fóil e listrados. A cartela de cores explora ricamente os tons de verde, com destaque para o esmeralda, combinados com as variedades de goiabas, azuis esverdeados e com o amarelo, que promete looks arrasadores.


O lançamento da linha feminina promete muito romantismo, sensualidade e feminilidade. Rendas e guipir em algodão, aplicações de fitas em veludo e cetim, tecidos florais, mini xadrez e listrados, além de transparências, podem ser vistas nas peças que aparecem mais soltas, valorizando os ombros – especialmente na malharia – com barras arredondadas e modelagens que marcam bem a cintura e o quadril. O cós é sutilmente mais alto e as modelagens super anatômicas para conferir mais conforto e segurança aos delicados movimentos femininos.


Destaque para a tendência  ombré, o famoso degradê, que continua em alta no verão em camisas, calças, bermudas e regatas. As “tied shirts” ou “knotted shirts”, as charmosas camisas amarradinhas, têm espaço garantido nesta estação e podem ser usadas com saias, calças flares mais altas, shorts e até com skinnys. 

Para os homens,  a marca reserva modelagens slim, mais ajustadas ao corpo, a fim de proporcionar mais liberdade nos movimentos. Destaque para a camisaria, que chega à estação com batas em linho ou voile, ótima opção para o clima mais quente, porque é leve, fresca e permite montar looks bem descontraídos. Outras opções interessantes são as camisas em índigo. Moderna e versátil é um coringa no guarda-roupa.


As camisas com elastano também têm vez principalmente por conta do conforto proporcionado aos homens na hora de se movimentar. A febre do momento, no entanto, são as camisas com composé, que combinam detalhes em contraste. Essa é uma camisa mais formal, porém irreverente. Os pequenos detalhes deixam as peças mais versáteis e modernas. Para os mais descolados, a pedida são as t-shirts super diversificadas por conta da aplicação de técnicas como os estonados, tinturados a seco, tinturados corastoned, spray localizados e os amaciados a seco. A grande novidade fica com as artes com aspecto aquarelado e com estamparias para todos os gostos, como as quadriocromias, relevo 3D, efeitos que imitam asfalto, flocado, craquelê – com um incrível aspecto quebradiço -, termo ativo – que se revela com o calor do corpo -, e camurça.

Já no caso das pólos, destaque para malharias com peitilhos de diversos tamanhos e formatos, golas retilíneas, em sarja, malha ou jacquard, além da combinação entre tecidos e malhas. 


A tecnologia também se faz presente na coleção de verão da BASE tanto para ele como para ela. Entre os destaques estão o  memory fabric, uma tecnologia que confere memória ao tecido e permite que ele retorne ao seu estado original mesmo após ser tensionado, o silver wire, tecido que possui fios com um inovador tratamento com íons de prata, que conferem propriedades antibacterianas da prata às roupas, e o woven pet, tecido com fios de poliéster 100% reciclado produzidos a partir de garrafas PET com corantes desenvolvidos para garantir reações químicas mais eficientes reduzindo o consumo de água em 80% no processo de fabricação. Um detalhe importante: a cada metro de tecido, três garrafas PET são retiradas do meio ambiente e as calças produzidas apresentam toque muito mais macio.

A BASE reforça seu compromisso com o meio ambiente ao utilizar na coleção tecidos que possuem tecnologia específicos para a preservação sócio-ambiental. A linha de peças Water Reducing, por exemplo, utiliza menos água na sua fabricação e garante também redução de água no beneficiamento da peça pronta. Cuidar da natureza está na moda!

SAC: 0800 701 9194

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

3 comentários :