Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fellipe Krein na Couromoda 2013


Estive no stand da marca Fellipe Krein na Couromoda também. Fiquei encantada com a nova coleção inverno 2013, inspirada na arte burlesca, frequente na Bella Époque europeia. Os elementos extravagantes deste movimento – paetês, plumas e brilhos - aparecem harmoniosamente através dos couros metálicos, nas estampas de pluma presente nos lenços e nos forros das bolsas, e no jacquard, clássico da marca, que recebe trama com fios dourados repaginando o tradicional FK. Amo detalhes e todos os calçados, bolsas e acessórios da coleção estão cheios deles.




A cartela de cor é extensa -  dourado, roxo, verde, azul, amarelo, unisque e o vinho – onde este é a grande aposta da marca para a próxima estação. Os materiais são variados - croco, os pelos naturais com estampa de onça e zebra, couro de arraia, matelassê, couro de elefante, tressês, tweed e o couro escovado, material exclusivo da Fellipe Krein, feito artesanalmente para chegar ao aspecto esfumaçado. O contraponto da coleção são os acabamentos rústico e masculino dos cadarços, brasões, abotoadoras e cordões. 



Para o inverno 2013 a marca aposta em duas novidades. A primeira, a mala de viagem, que desembarca em versão de mão e com jacquard FK. Já a segunda, a linha masculina, conta três modelagens distintas feitas de couro e linho nas cores preta, marrom e cinza. A marca também tem guarda-chuva!



E para finalizar confira modelos da linha jovem - You K!



Para mais informações, clique aqui

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

2 comentários :

  1. Bom dia..bolsas lindas..que preciosidade! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindas .... o estande foi um sucesso , sem contar nos modelos que nos recepcionavam .... um q de extravagante ... assim como a coleção ... uma vasta cartela de cores e modelos , para todos gostos e bolso .... Lojistas invistam sem dúvidas pois vai ser sucesso suas vendas ... Essa marca veio pra ficar e dominar o mercado ...

    ResponderExcluir