Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bolsas da Tous na Couromoda


Olá! Hoje vou apresentar para vocês a TOUS, grife que mais vende bolsas na Espanha já possui mais de 400 lojas em 40 países e escolheu a 40ª edição da Couromoda para se lançar no mercado brasileiro. Passei no stand da marca nova e conheci a coleção Outono/Inverno com um preview da Primavera/Verão 2014 na Europa. Cada nova coleção possui varias linhas que abrangem do público jovem ao executivo. Eu fiquei apaixonada pelas bolsas, vejam alguns modelos:





A matéria prima, o couro, também é combinado com nylon e pelos, seguindo uma tendência mundial das grandes marcas conhecidas do Brasil. Segundo o diretor Espanhol da Tous, Xavier Bertran, a marca tem intenção de abrir uma loja própria em SP. Oba!!!

Reparem nos detalhes. O que acharam? Lindas, não é?

Sobre a TOUS

A marca que representa atualmente, uma das principais grifes de acessórios da Espanha, foi fundada em 1920 em Manresa (Barcelona) quando Salvador Tous Blavi e sua esposa Teresa Ponsa Mas, abriram uma oficina para consertos de relógios e pouco a pouco começaram a desenhar jóias. Durante uma viagem em 1985, Rosa Tous (esposa do filho de Salvador Tous) encontrou um urso de pelúcia numa vitrine. O Urso TOUS marcou o início da expansão da grife na Espanha. Em 2004 a TOUS atingiu 200 pontos de venda e abriu lojas em Paris e Nova York. Em 2011, cantora Kylie Minogue foi modelo da marca e em 2012 a garota propaganda da coleção foi a cantora internacional Jennifer Lopez. 

Site da marca: www.tous.com

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

Um comentário :

  1. Olá!
    Esse último modelo está muito lindo, esse tom de azul ta d+!
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir