Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER e COUROMODA


Olá! Nessa semana eu estive nas feiras SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER e na COUROMODA. Logo mostrarei muitas novidades de marcas diversas para vocês, mas antes vou explicar um pouco mais sobre as feiras...



SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER - feira profissional para lançamento de moda e desenvolvimento de negócios no setor de confecções e acessórios. Apresenta coleções da indústria para temporada outono-inverno. Ponto de encontro de empresários, lojistas e profissionais do setor para atualização com as tendências de mercado. Produtos apresentados: confecções femininas, masculinas, malharia, jeans, moda festa, bijuterias e acessórios de moda.  

COUROMODA - maior feira de lançamentos de moda e desenvolvimento de negócios no setor de calçados e artigos de couro das Américas. Segundo mais influente evento especializado em calçados no mundo. É o grande ponto de encontro de empresários, lojistas e profissionais do setor calçadista para atualização com as tendências de mercado. Produtos apresentados: calçados de todos os tipos, bolsas, artefatos de couro, artigos de viagem, acessórios de moda, artigos esportivos, equipamentos para lojas, matérias-primas, componentes e tecnologias para produção de calçados. 

A moda feminina da próxima estação apresenta calçados nos estilos Mixed, Novo Militar, Tradição Modificada e Vintage.  Dentre os estilos masculinos, as apostas para a moda outono/inverno são: Conforto, Raízes, Social Avant e Urban Army.

Então fiquem de olho por aqui!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...


0 comentários :

Postar um comentário