Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Passarela.com traz diversas opções do salto fantasma



O novo hit está sendo usado por celebridades no Brasil e no mundo, e a marca oferece em seu site diversos modelos de sandálias que vão invadir o closet feminino, para as mulheres criarem produções modernas e ousadas.

O salto fantasma (phantom em inglês) ou invisível é sucesso entre artistas e fashionistas no mundo todo, como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Lucy Liu. São calçados sem salto atrás, com aparência mais inusitada e angulosa, e o equilíbrio do sapato feito pela meia-pata. A novidade, que se popularizou graças ao estilo da cantora Lady Gaga, promete ser hit no verão 2013.

Para um look moderno e cheio de estilo, a Passarela.com oferece diversos modelos com o salto, como a sandália anabela Lara Costa, em nobuck e detalhe em vinil transparente, outro hit nos calçados para o próximo verão. O produto vem em três cores (vermelho, marinho e preto) e ainda traz fivela para o tornozelo.


Outro modelo fashion da marca é a sandália com spikes, mais uma tendência super forte para a estação quente; em quatro opções, incluindo ouro e prata velho, ideal para combinar com looks de festa e arrasar por aí. Fica ótimo se conjugado com vestidos e saias.


A sandália Lara Costa em nobuck com tachas no salto é mais uma sugestão bem moderna para compor produções estilosas, sejam casuais ou de festa. A marca exclusiva da Passarela.com ainda traz o modelo tamanco em vinil transparente, nas opções metalizadas salmão e prata.




Confira os modelos aqui: www.passarela.com

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...



5 comentários :

  1. eu curto nas artistas, modelos, mas pra uma pessoa mais "comum" acho q tem q ter mto estilo e personalidade!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. dá medo de por nos pés e cair hahaha

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até usaria,mas dá impressão de que estamos flutuando,se já é difícil se equilibrar em salto normal,imagina nesse(tem que ser equilibrista de circo)RS,RS,amei o blog;seguindo,se puder retribuir a visitinha comentar e seguir no meu vou amar...
    bella-onlline.blogspot.com
    BIJUXXX!!

    ResponderExcluir
  4. Fico de cara como conseguem andar nesses saltos com tanta segurança.
    Acho que se eu usasse um desses, andaria como se estivesse em cima de pernas de pau, (toda desengonçada) hahaha.
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir