Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 10 de julho de 2012

HITS SPECIALLITÀ - COLEÇÃO DE ESMALTES MTV


No ar desde 1990, a MTV foi a primeira emissora de TV segmentada lançada no país e é considerada a maior TV jovem do Brasil. Nesses 22 anos, a MTV Brasil tornou-se o maior celeiro de talentos e de tendências da TV nacional e um dos cases de maior sucesso da MTV no mundo. Lançou e acompanhou os maiores ídolos musicais das décadas de 90, os VJs que passaram pela MTV são, até hoje, figuras representativas do universo musical e do público jovem. Uma brand television reconhecida por sua criatividade e que imprime um selo de vanguarda em tudo o que leva a sua marca.

Pensando nisso,a emissora mais cool do Brasil, lançou em parceria com a Hits Speciallità uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais. Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; a primeira foi em parceria com Mari Moon.

Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno.

A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e em perfumarias, com preço sugerido de R$ 5,50.

Conheça os novos esmaltes Hits Speciallità MTV:



Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.

Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.

Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.

Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.

* Release publicado gratuitamente.





Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...



6 comentários :

  1. Bom dia..estou louca pra comprar essa nova colecao..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo mtooo o Gold e o Jazz, são lindoss =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/parabens-para-mim-pois-cresci.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, linda *---*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-thipos-ooi.html

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaa que lindoos quero todos! ameiii ♥

    bjuus
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/2012/07/cabelos-cabelos-e-mais-cabelos.html

    ResponderExcluir
  5. O Rosa e o azul são os mais lindos! *--*

    ResponderExcluir