Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 6 de outubro de 2020

EUME lança linha Brilho Antipoluição com tecnologia exclusiva

Primeira linha 100% vegana da marca purifica, nutre e protege os fios dos efeitos da poluição, trazendo de volta o brilho natural do cabelo


A EUME, marca própria do Grupo Boticário, chegou recentemente ao mercado de produtos de cabelos com a proposta de trazer fórmulas descomplicadas, ingredientes naturais e menos químicas para os cabelos. Neste mês de setembro, a EUME lançou a linha Brilho Antipoluição com cinco produtos: gel efervescente, shampoo, condicionador, máscara e leave in; ideal para todos os tipos de cabelo.

O ar está repleto de micropartículas poluentes, que tem uma espessura trinta vezes menor que a de um fio de cabelo. Essas micropartículas penetram e se depositam no fio, deixando-o opaco e sem vida. A linha Brilho Antipoluição chega para purificar, nutrir e proteger os fios dos efeitos da poluição, trazendo de volta o brilho natural do cabelo.

Presente na composição e já conhecido como ingrediente responsável por devolver o brilho aos cabelos, o vinagre de framboesa é feito através de um processo de fermentação da fruta, que enriquece os microrganismos vivos, minerais e ácidos saudáveis. A fruta é rica em folato, que ajuda na formação das células vermelhas do sangue, melhorando o fluxo sanguíneo e auxiliando o crescimento saudável dos fios.

Na composição contém outro ingrediente conhecido internacionalmente entre os produtos de skincare, a centella asiática, que é uma erva medicinal como "fonte de vida". E, no lançamento da EUME, ela se torna responsável por regenerar as propriedades do cabelo, assim como tem sido usada há milhares de anos na China, Japão, Índia e Indonésia.

Diferente dos primeiros produtos da EUME, a linha Brilho Antipoluição traz a nova fragrância original da marca, uma fragrância oriental floral. Deixando no cabelo um aroma de jasmim sambac, rosa branca, muguet, ameixa e damasco.

O tratamento se inicia com o gel efervescente, agindo por 3 minutos no couro cabeludo depois de massageado. O gel age no couro cabeludo, e tem a função de remover as impurezas, o excesso de oleosidade dos fios, e trazer refrescância ao couro cabeludo.

O shampoo com fórmula antibacteriana, remove as impurezas de maneira delicada e eficaz sem agredir os fios com brilho instantâneo. Além disso, possui uma fórmula transparente e 100% vegana. Já o condicionador e a máscara capilar, cada um com a sua função específica, hidrata sem pesar os fios, e o segundo ainda minimiza os danos causados pelos agentes oxidantes e radicais livres.

O Leave-in encerra o ciclo de brilho e antipoluição para os cabelos, e bloqueia as micropartículas poluentes, reforçando a proteção dos fios contra a poluição ao longo do dia. Também age como protetor contra a oxidação da fibra capilar provocada pelos raios UV. A sua aplicação deve ser ainda nos cabelos úmidos.

Conheça a linha completa em http://eume.com.br/

@eume

Sobre EUME

Primeira marca própria do Grupo Boticário voltada para o grande varejo, a EUME surgiu em 2019 inovando o mercado de tratamento capilar seguindo os pilares de individualidade, igualdade, sinceridade e sustentabilidade. A EUME respeita a individualidade de cada cabelo, entende que de maneira transparente, consegue entregar excelentes e eficazes produtos combinando ingredientes conhecidos de forma simples. Aliás, a marca tem os seus frascos recicláveis, não contém parabenos, corantes, petrolatos e sal, as fórmulas com menos impacto na água e não são testadas em animais. A linha brilho antipoluição é a primeira 100%vegana.

Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.


* Release publicado gratuitamente.


Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário