Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Wickbold lança a linha de pães especiais mais inovadora do mercado brasileiro

Disponível nas versões exclusivas +Cálcio, +Proteína e +Fibras, Wickbold+ oferece ingredientes funcionais e fundamentais para uma rotina alimentar completa e mais equilibrada




A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, inova mais uma vez e apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres.

"Por meio de um aprofundamento em pesquisas, como ponto de partida, entendemos as principais necessidades das mulheres. Posteriormente, com base em estudos feitos pela nossa assessoria nutricional, avaliamos também ingredientes funcionais e os seus perfis nutricionais, além de sua aplicação nos pães. O resultado foi uma linha inovadora e funcional, cujo portfólio foi pensado de forma a complementar a jornada do público. Estamos satisfeitos com o resultado e temos o objetivo de fortalecer a linha a médio prazo", explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.

"O propósito da Wickbold é nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada e, com o lançamento da Linha Wickbold+, além de suprir uma demanda da categoria e mercado, nós trazemos ainda mais diferenciação e percepção de valor para o nosso principal segmento: pães especiais", conta Pedro Wickbold, Diretor Geral da companhia.


Conheça os pães Wickbold+

+Proteína - Ótima opção para quem busca mais desempenho e melhores resultados nos treinos, o +Proteína (com Whey Protein e Caseínato de Cálcio) é um pão 100% integral, que conta com a maior quantidade de proteína do mercado, sendo 11g a cada duas fatias.
+Fibras - Com cranberries em sua formulação, o +Fibras proporciona mais equilíbrio para o dia a dia e chega como o pão com mais fibras do segmento, já que conta com 6,2g a cada duas fatias. 100% integral, o lançamento se destaca também pela sua textura diferenciada.
+Cálcio - Rico em vitamina D, o +Cálcio foi desenvolvido com a proposta de oferecer mais qualidade de vida para todas as pessoas que precisam de uma quantidade maior desse elemento no dia a dia. O novo produto oferece 34% do ingrediente a cada duas fatias e conta com a vitamina D na composição, que é ideal para uma melhor absorção do ingrediente principal.


Embalagens diferenciadas

Com o objetivo de chamar a atenção do consumidor na gôndola e reforçar os benefícios nutricionais de cada produto, a Wickbold escolheu embalagens diferenciadas e vibrantes, que destacam as principais características de cada pão. Disponíveis em pacotes de 400g, os lançamentos podem ser encontrados em todo o Brasil por um preço médio de R$ 10,90.


Sobre a Wickbold

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.


* Release publicado gratuitamente.

Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário