Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Coleção Primavera Verão 2018 da Vizzano na Francal

Oi gente! Estive na Francal 2017 e vi muitas novidades e modelos de calçados e acessórios incríveis! Vou começar falando da Coleção Primavera Verão 2018 da Vizzano, marca que eu amo!

Sobre a coleção:

O cenário global da moda caminha numa nova direção trazendo consigo a sedução imediata dos brilhos, os flashes de cor, muitos enfeites e bordados. A Vizzano colocou toda a sua expertise em design de glamour a serviço do dress code da mulher cosmopolita, reunindo os elementos mais sofisticados, que definem a nova atmosfera fashion. A candy colors – representadas pelos tons azul serenity, pêssego, rosa millennial e amarelo, conferem um status ultraluxuoso às sapatilhas slim, aos scarpins, flatforms, sandálias e nas modelagens esportivas. As bold colors, que não passarão despercebidas nessa estação, apontam para o movimento do color blocking nos outfits. Os calçados com glitter, reaparece com pontos de destaque para enriquecer as espadrilles, saltos estruturados e médios de sandálias, esportivos, slides e flatforms. O boho chic surge repaginado e ainda mais cool. Franjas, tramados de cestaria, nuances terrosas e tassels se encontram, transformando os modelos em peças must have. As flats casuais exibem visuais que exaltam a modernidade. Slides e slingbacks, em versões fancy – mais divertidas ou então, em configurações luxuosas, prometem agitar as produções mais sóbrias. A presença do preto & branco, consagrado pelas trendsetters, e da estampa vichy, chegam repensados de forma cool, para mostrar uma nova proposta aos hits clássicos! Os bordados atribuem um ar tropical aos looks e ficam ainda mais valorizados nos cabedais dos modelos esportivos, scarpins, sapatilhas slim e nas babuchas. Os acabamentos vazados, com padrões feitos a laser, modernizam a febre handmade que dominou os figurinos nas últimas estações. Os apliques de cristais, pérolas, pedras, hotfix e studs adornam sandálias de saltos variados e meia pata, além das sport chic e flats. As imprescindíveis sandálias de festa da Vizzano, em novas interpretações estéticas, prometem ser o acessório principal nos power looks da temporada. Celebrado no dress code da cultura street, o clássico animal print agora flerta com tendências modernas, como o degradê, para invadir as produções das mulheres com gostos arrojados! E os metalizados, que dominaram as composições, dão lugar ao furta-cor, que confere uma luz iridescente aos outfits!

A coleção está linda, confiram os meus modelos preferidos:















Em breve chegarão às lojas. Acesse o site da marca para mais informações: www.vizzano.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

11 comentários :

  1. Senhorrrr qto sapato lindo! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!
    Bjoooo Julia

    ResponderExcluir
  3. Gente! Ameis os tênis!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Gente, enlouqueci com esses tênis!! E os com motivo náutico?! Amei!!!! Bjs
    Adriana Blog CasaCoração

    ResponderExcluir
  5. Apenas APAIXONADA por tudo! Socorro! Como faz com a vontade de comprar???

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Vizzano, tenho vários sapatos dessa marca!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Os calçados da Vizzano são lindos e de excelente qualidade :D eu adorei todos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!
    Quantas coisas mais lindas! Eu ja escolhi os que eu quero, ja sou fã da marca mas tem modelos que parece que foram feitos para mim!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os calçados da Vizzano são lindos sem abrir mão do conforto!
    Adorei o post e os modelos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma peça mais linda que a outra!! Eles arrasaram na coleção. ;D

    ResponderExcluir