Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Coleção Primavera Verão 2016 da AnyAny

Oi gente! Nessa semana fui conhecer a Coleção Primavera Verão 2016 da AnyAny, marca que eu amo e sou cliente faz anos! Hoje vou contar para vocês um pouco da coleção que foi inspirada num clima de ar livre e passeios de bicicleta pelos jardins do mundo e também (lógico) mostrar algumas peças... Confiram:


Os modelos tem formas fluidas, modelagens soltas no corpo e uma busca pelo minimalismo para alguns momentos, que pedem um estilo mais clean e suave. O mix de estampas localizadas vem com uma pitada de humor e cores vibrantes. O Animal Print surge naturalmente, num universo moderno, com paradas estratégicas nas cores cinza mescla e marinho, ora com frases modernas, ora com renda. 







O resultado revigora as clássicas estampas de bichos, em modelos que vestem mamães e filhas estilosas. E não poderíamos ficar fora da tendência mais fofa do momento: Tal Mãe Tal Filha e Tal Pai Tal Filho, também chamada de Mini Me. Para os meninos, a AnyAny expande a sua coleção masculina, oferecendo também uma linha de produtos Pai e Filho, de olho na estética esportiva, com toque sofisticado, em looks cotidianos, maleáveis e confortáveis.



Uma coleção influenciada por diversas fontes, traz a mistura da feminilidade, pureza e ingenuidade do Lady Like, com suas estampas florais atemporais em diversos tamanhos e cores, em contrapartida ao universo cosmopolita dos grandes centros urbanos e seus ícones. Seguindo as tendências do New Navy, a AnyAny convida para momentos junto ao mar azul, com brisa delicada e areia fina. Aqui, predominam o branco e o marinho, energizados pelo vermelho e pink, em estampas aquareladas. A essência de tranquilidade, paz e amor também aparece com estampas étnicas modernizadas de influência latino-americana, elementos gráficos, geométricos e referência a peças artesanais como o crochê. Tendências gypsy, traços russos, cashmere e mandalas dão um toque Boho. 




Os tecidos são leves e fluídos, com toque macio e modelagens confortáveis. O Visco Premium foi escolhido como tecido da coleção, também usado na confecção das lingeries.

Uma graça né? Amei todos, mas meus preferidos foram os 3 últimos...

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :