Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sugestões da Passarela para um Natal fitness e com muita praia!

A marca tem as opções da moda para um Natal fitness e também para quem quer curtir a data e o final do ano com muito sol e mar. E os melhores preços e entrega rápida para todo o Brasil!

Para quem é fitness, a Passarela.com está com sugestões da marca Lara Push, novidade da empresa, que segue a tendência vista nas academias e seguida por famosas e anônimas, trazendo roupas coloridas, em estampas, bem descoladas e irreverentes.

São tops, leggings, shorts, regatas e blusas com frases irreverentes como “That why I’m sarada”, “Installing muscles”, feitos em materiais como elastano e poliamida, todos para deixar o treino bem confortável e super estiloso. E assim, começar o ano em forma e por dentro das principais tendências.



- Link Top AQUI
- Link Shorts AQUI
- Link Legging Pink AQUI
- Link Top Tigre AQUI
- Link Legging Tigre AQUI

E para quem quer curtir o Natal e os últimos dias do ano com muito calor e sossego, a dica de presente são as opções de praia da Passarela.com. Como os biquínis das marcas Brenda Lee, Cesaretti e Lara, em modelos que são a cara do verão, como hotpants, estampas tropicais, babados e franjas, além de maiôs com recortes.



- Link Biquíni (modelo similar) AQUI
- Link Maiô AQUI
- Link Chinelo AQUI

E os acessórios não podem faltar para quem quer curtir o verão com muito estilo! Chapéus, óculos de sol, chinelos e bolsas são os produtos ideais para compor os looks femininos nos dias mais quentes, e na Passarela.com as opções estão nos melhores preços, para presentear com muito estilo e com entrega rápida e garantida para o Natal!


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :