Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novidades da Oral-B® 3D White

Oi gente! Em novembro eu estive em um evento da Oral-B® 3D White, marca de cuidados bucais e branqueamento da P&G, para conhecer os novos produtos da sua linha Premium. Hoje vou mostrar essas novidades para vocês:



- Escova Dental Oral B 3D White Luxe Pro-Flex: Com cerdas flexíveis que se ajustam ao formato dos dentes, essa escova permite uma escovação melhor até mesmo em áreas de difícil alcance. Ela possui também, no centro, uma superfície de polimento, que ajuda a remover manchas para dentes mais brancos e saudáveis.

- Creme Dental Oral-B 3D White Luxe Proteção do Esmalte: Remove 90% das manchas superficiais, para dentes mais brancos em 1 semana. Sua tecnologia protege o esmalte do dente, e ainda ajuda a prevenir novas manchas. 

- Enxaguatório Anti-Tártaro: Auxilia na remoção e prevenção da formação de tártaro, mantendo o branco natural dos dentes. Além disso, refresca o hálito com um delicioso sabor de menta. 

- Fio Dental 3D White com hastes flexíveis: O fio dental 3D White possui uma superfície micro texturizada, e contém sílica, que, no contato com os dentes, ajuda a remover manchas entre eles. Suas hastes flexíveis auxiliam no manuseio, tornando-o mais prático, e ainda possui uma extremidade que pode ser usada para remover alguns resíduos acumulados entre os dentes. 

Observação: As fitas branqueadoras Whitestrips estão na foto mas não são lançamento.

Minhas considerações:

Eu sempre uso os produtos da marca aqui em casa e amei todas as novidades, em especial o fio dental. Vale testar!!!

Disponíveis em farmácias e mercados.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :

  1. Também uso Oral-b, vou procurar os lançamentos..
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Gostei muito das novidades, estou em um tratamento dentário doloroso e depois disso estou tomando muito mais cuidados com meus dentes, adorei a dica. Beijinhos.
    Ma Vie

    ResponderExcluir