Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Evento na Sephora: Living Proof chega ao Brasil

Oi gente! Na semana passada estive na Sephora do Shopping Eldorado para conferir a chegada da marca Living Proof ao Brasil. A marca que tem como sócia Jennifer Aniston promete acabar com o famoso “bad hair day” que atormenta milhares de mulheres no planeta. 


A ciência revolucionária e tecnologia inovadora da Living Proof desembarcam no país, pelas mãos da importadora Imbel Professional Products - também responsável por ter introduzido por aqui Sexy Hair e Keratin Complex. A terceira marca no portfólio da empresa tem como sócia a atriz Jennifer Aniston, cujas madeixas são objeto do desejo de dez entre dez mulheres. Segundo Lucas Pontes, gerente de marketing da Imbel, o Brasil foi escolhido para ser o primeiro país da América Latina para chegada da marca por suas dimensões continentais, além de ser atualmente o segundo maior mercado consumidor de cosméticos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e à frente do Japão. “Prevemos crescimento de 45% no nosso negócio com a chegada da Living Proof, endossada pela importante e estratégica parceria que fizemos com a Sephora para a distribuição e venda exclusiva dos produtos da marca”, diz Pontes. 

Não foi à toa também que Jennifer Aniston, uma das atrizes mais conhecidas do mundo não apenas emprestou sua imagem para a marca, como também decidiu participar dos negócios da empresa – além de ser a prova viva da eficácia dos produtos. A Living Proof é uma empresa criada e desenvolvida por cientistas ligados ao MIT (Massachusetts Institute of Technology). Cada uma das 6 linhas da marca tem uma proposta específica não apenas de “maquiagem”, mas também de alterar o comportamento do cabelo quando usadas continuamente. Moléculas patenteadas pela Living Proof no MIT são o grande diferencial da marca, que fizeram com que a atriz tenha escolhido essa marca para chamar de sua. 

Linhas Disponíveis:

- Full - para cabelos finos, promete corpo e volume que duram cinco vezes mais. Fiquei doida para testar essa linha!



- No Frizz - o maior avanço ANTI-FRIZZ em 30 anos.



- Perfect Hair Day - estilo e tratamento em uma única soluça, promete: maciez, volume, condicionamento, proteção contra quebras e danos e brilho.



- Restore - o primeiro tratamento para cabelos secos e danificados sem óleo ou silicone.



- Style Lab - sem silicone e químicas nocivas.



Os produtos das linhas acima chegaram às prateleiras das lojas Sephora em São Paulo e Rio de Janeiro no dia 19 de Novembro. O lançamento nas demais lojas da rede está previsto para o começo de 2015.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :

  1. Nossa que sonho... Quero uma linha completa pra mim rsrs.
    Gostaria de te convidar a visitar meu novo blog. Estou seguindo você.
    Beijinhos.
    Ma Vie

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Também quero essa linha Full... rs
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir