Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novidades da Organix, John Frieda e Nick & Vick

Oi gente, hoje vou mostrar mais novidades que vi na Beauty Fair 2014, desta vez de produtos para cabelos das marcas Organix, John Frieda e Nick & Vick. Confiram:

Ogx (Organix):



- Weightless Hydration Coconut Water - Linha de produtos formulados com Água de Coco, ingrediente hidratante e rico em nutrientes, e Óleo de Coco que hidrata e suaviza os cabelos, deixando-os sedosos e brilhantes. 

- Quenched Sea Mineral Moisture - Linha indicada para hidratar e recuperar cabelos secos e danificados. Possui fórmula rica em minerais e algas marinhas que reparam os fios e devolvem sua umidade natural.

- Sunkissed Blonde Lemon Highligths - Linha desenvolvida especialmente para cabelos loiros formulada com Óleo de Limão para deixar os fios brilhantes e iluminados. Os produtos também são enriquecidos com Óleo de Coco para nutrir e hidratar os cabelos.


- Scalp Therapy Australian Teatree - Shampoo e Condicionador que proporcionam limpeza suave e refrescância para o couro cabeludo ao mesmo tempo em que hidratam os fios. Com fórmulas enriquecidas com Casca de Salgueiro, Óleo de Argan e Óleo de Neem. 

- Hydrate+Defriz Kukuí Oil - Linha formulada com Óleo de Castanha Kukui para proporcionar brilho, proteger os fios da umidade e evitar o frizz. 

- Anti-Breakage Keratin Oil – Produtos elaborados com Proteínas de Queratina e Óleo de Argan para fortalecer os fios, aumentando sua elasticidade e prevenindo a quebra, ao mesmo tempo em que hidrata e nutre. 

John Frieda:


- Linha Colour Refreshing Gloss - Tratamento iluminador que realça a cor dos fios, disfarçando o aspecto desbotado e proporcionando brilho intenso. Disponível nas versões Loiro Claro, Loiro Escuro, Castanho Claro, Castanho Escuro, Vermelho Claro e Vermelho Escuro. Deve ser realizado na lavagem dos fios, logo após o condicionador. 

Nick & Vick Cosmetics:


- Kit PRO-Hair Califórnia Girl - O Spray Califórnia Girl é um sistema de clareamento gradativo dos fios ideal para fazer luzes, californiana ou clareamento total dos cabelos. Sua alta tecnologia com ativos como NanoVit Hair®, D-Pantenol e Extrato de Camomila protegem os fios do ressecamento excessivo nos processos de clareamento, proporcionando cabelos mais claros e tratados. Além do spray, a kit traz a Máscara SOS Fios para hidratar e recuperar os fios graças a sua fórmula enriquecida com Abissínia, Quinoa, Ômegas 3, 6 e 9, Arginina e Serina. O Spray Califórnia Girl é indicado apenas para cabelos loiros ou castanhos claros naturais. 

Fiquem de olho no blog, em breve tem mais novidades!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :

  1. Adoro os produtinhos da John Frieda..

    Bjs Mari

    ResponderExcluir
  2. ahhhh sao otimos...usei muito os da Ogx!! queria provar essa nova colecao

    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir