Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COSTUME LANÇA COLEÇÃO DE VERÃO

A Costume, marca jovem feminina, lança coleção de verão e aposta na liberdade para escolha de itens que traduzam o estilo de vida de cada pessoa, por isso, não limita as peças da coleção a uma tendência apenas, mas estimula a criação de looks para conquistar um estilo único.









Dentre as propostas estão peças inspiradas na moda dos anos 70. Saias longas, vestidos minis e calças flare, ícones do período, aparecem em diversas cores ou em estampas curvilíneas e tropicais para um verão colorido e despojado.

Outra aposta dessa coleção é o estilo Boho - mix de elementos hippie, folk e vintage - que a Costume apresenta nas batas estilizadas, tops com franjas, rendas, crochês e aplicações em guipure que reforçam o ar boêmio da coleção. 

A cartela de cores vai dos mais básicos como off white e branco passando pelos tons pastéis como amarelo e rose até chegar nos tons marcantes como verde, coral e pink. Além, claro, das estampas florais com referências tropicais e românticas que contrapõe os desenhos étnicos e animal print.

Preservando o estilo leve e romântico da marca, o hit da estação são as saias nos formatos evasê, barra fralda e em camadas. Completam o mix de peças da marca a seleção de camisas, calças, saia e shorts jeans ideais para combinar, sem erro, com todos os itens da coleção.

Para mais informações acesse: www.costume.com.br 

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :