Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As ankles da moda para um look de impacto!

As melhores ankles boots estão na Passarela.com! O calçado é perfeito para criar um look feminino cheio de estilo no dia a dia e fica sensacional em produções de festa e balada, com saias, vestidos e meias-calças.


A Passarela.com reúne as melhores tendências em ankles, como o animal print, que é um curinga, e sempre cai bem nos visuais femininos. Outras opções são os modelos em cores vibrantes, como pink, mostarda e vermelho, para looks bem modernos e interessantes.

O vazado, que também aparece nas ankles, é mais uma inspiração que está em alta e irá seguir para a próxima estação. Deixa o visual feminino ainda mais leve e é perfeito para os dias de maior temperatura no inverno.

Para as mulheres que não abrem mão do conforto, mas gostam de andar bem vestidas, a dica é ankle boot da Sensuale, com salto baixo e textura que lembra um matelassê. Link AQUI.


Já para um look com muito impacto, a dica é o modelo Lara com corrente, com inspiração Chanel! Link AQUI.


Outra opção cheia de conforto e muito estilo são as botas coturno da Brenda Lee, que podem ser combinadas com vestidos, saias e leggings. E as fivelas também são outros detalhes que compõem a linha de ankles da Passarela, perfeitas para criar um visual rocker! Link AQUI.


As melhores ankles e os melhores preços estão na Passarela.com! A partir de R$ 79,99; e aproveite esses e outros produtos na última semana do Super Liquida para atualizar seu closet fazendo muita economia!

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :