Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 26 de junho de 2014

Glambox + Onofre: Maio de 2014

Oi gente! Hoje vou mostrar a última caixinha da Glambox que eu recebi, a do mês de maio que foi em parceria com a Rede de Farmácias Onofre.






(Full Size) Sabonete líquido da Phebo. Com base 100% vegetal, recomendado para todos os tipos de pele. Alta concentração de fragrância, a que eu recebi foi a Odor de Rosas (a mesma do sabonete em barra que sempre tinha na casa da minha avó... AMEI!).

(Full Size) Spray de brilho Argan Charming da Cless. Dá brilho, repara e reduz o frizz dos cabelos. Já usei antes e é muito bom!

(Full Size) Dose intensiva doadora de brilho – Extra Brilho da Niely Gold. Hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos macios, fortes e com muito brilho. 





(Amostra) Loção Hidratante da Cetaphil. Ideal para pele normal a seca, pois possui formulação leve e não oleosa. Fórmula enriquecida com emolientes e umectantes, que previnem a perda de unidade da pele proporcionando mais de 96 horas de hidratação após a aplicação. 

(Amostra) Sundown FPS30. Protetor solar UVA+UVB.

(Amostra) Shampoo e Condicionador Óleo Reparação da L’Oreal Paris - Garnier Fructis. Fórmula com 7 ativos para tratamento intensivo com efeito de cauterização nos cabelos danificados.

(Amostra) Anthelios AE Serum FPS30 da La Roche Posay. Alta proteção UVB FPS 30 UVA PPD 17. Dupla ação antienvelhecimento com ácido hialurônico fragmentado. Textura serum aqua-gel, com toque imperceptível. Ótimo para peles oleosas, já usei!

(Full Size) Hidratação intensiva pós escova progressiva da Viscaya Cosméticos. Repõe os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento, prolongando o efeito liso. 


Para saber o que veio nas caixinhas anteriores, clique AQUI


COMO ASSINAR?

Para assinar e ter mais informações basta acessar o link ***AQUI***.

Assinaturas feitas até dia 30 de junho recebem a Glambox de Julho, que é a próxima caixinha e diferente dessa do post, ok?

* Produto cedido pela marca. O blog não recebeu qualquer valor monetário para a publicação deste conteúdo.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :

  1. ahh phebo...como gostava desse sabonete..nossa ,.gostei dessa caixa..aprovadissima

    ResponderExcluir
  2. Curti os produtos... Veio recheada essa heim?! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas ampolas da Vizcaya!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir