Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 25 de abril de 2014

Evento: M.A.C Cosmetics traz o #INSTANTARTISTRY ao Brasil

A M.A.C Cosmetics inova mais uma vez. Com o objetivo de manter uma relação cada vez mais próxima com seu público e expandir horizontes nos quatro cantos do planeta, a marca criou o Instant Artistry. O evento, que teve sua estreia em Shangai, na China, reúne maquiagem, lançamentos, tutoriais e tecnologia. E a cidade eleita para receber sua segunda edição é São Paulo.

Ontem, dia 24, estive no shopping Pátio Paulista para conferir a grande estrutura multimídia armada lá. Com a participação e dicas valiosas da maquiadora sênior Fabiana Gomes.





Hoje e amanhã haverá atendimento público aos interessados em conhecer melhor a M.A.C e também os fãs da marca, claro. Tablets serão disponibilizados para que as pessoas possam assistir a vídeos com diferentes tutoriais de maquiagem “express”, aprender e testar truques de aplicação de produtos. 



Tudo com o apoio da equipe de make up artists, que estará a postos para tirar toda e qualquer dúvida sobre o assunto, além de apresentar, de hora em hora, técnicas de maquiagem e dicas preciosas. Além da consultoria ao vivo, quem participar das ações do Instant Artistry receberá todas as dicas personalizadas por e-mail para que possa colocar em prática no dia a dia.

Vale a pena passar lá:



Data: 25 e 26/04
Horário: das 10 às 22h
Local: shopping Patio Paulista – Rua 13 de Maio, 1947

*Quem participar do Instant Artistry receberá um voucher que dá direito a uma miniatura de produto M.A.C nas compras acima de R$ 50 pelo www.maccosmetics.com.br.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

4 comentários :