Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Piccadilly Outono Inverno 2014 - "Comfort is the new fashion"

Na última edição da Couromoda a Piccadilly apresentou seu novo conceito e os modelos deslumbrantes criados para a coleção Outono Inverno 2014 da marca. Reconhecida como líder em conforto aliado a moda, a marca trabalha sob a premissa “Comfort is the new fashion”, para mulheres que buscam, acima de tudo, o bem estar dos pés. 

As inspirações da nova coleção foram trazidas direto das ruas, do cotidiano da mulher real, que precisa do bem estar para levar a vida agitada que a maioria das mulheres leva hoje em dia. Divididas em cinco temáticas de moda para compor a nova coleção, são elas: Novo Minimalismo (clean e sofisticada), New Punk (descontração, ousadia e irreverência), New Look (leveza e delicadeza), Feminino/Masculino Young (modelos inspirados nas roupas e calçados masculinos) e New Casual Sport (casuais e descontraídos).

Sapatilhas, peep toes, scarpins, saltos finos, saltos médios, botas, tênis e rasteiras... Todos repletos de detalhes como: laços, fivelas, elásticos, saltos metalizados e estampas. 

Agora confira muitos modelos lindos:








Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais

4 comentários :