Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Por mais laços de carinho

Em novembro o blog completou 2 anos! Minha felicidade era saber que ganhava novos leitores a cada dia e também saber que meus amigos e familiares (incluindo meu marido que sempre me apoiou) o acompanhavam. Nesse período aprendi bastante, conheci pessoas fofas e muito bacanas através do blog, algumas se tornaram amigas queridas... 

Também pude conhecer mais sobre empresas que sempre amei e que acreditaram nesse meu trabalho, uma delas é O Boticário! Devo um muitooooooo obrigada a marca, Tati e a toda equipe maravilhosa... Esse ano eles promoveram diversos eventos que me proporcionaram momentos super legais! Para fechar o ano fui convidada para um jantar lindo no Terraço Itália, na última quinta-feira, cujo tema era "Por mais laços de carinho", que também é o tema da nova campanha de O Boticário.

Tudo foi preparado com muito carinho e cheio de detalhes, como placas com o nome de cada convidado em seus respectivos lugares. Sem contar a vista privilegiada do local!





É sempre bom rever as blogueiras, conversar, rir, trocar experiências. Abaixo a Lia do Just Lia, eu e a Joyce do Gostei e Agora? , duas lindas e mega queridas que sempre me inspiram!  



Também teve um amigo secreto. Quem me tirou foi a gracinha da Flá Galdino do Doce Elegância, a conheci em um desfile no último SPFW e a reencontrei em algumas ocasiões, em uma delas eu (com minha brilhante memória #sqn) a confundi com outra pessoa, só rindo, mas disse a ela que não vou mais a esquecer depois disso... Amei! Eu tirei a Beca Brait, não a conhecia ainda, mas acompanho o blog dela faz um tempo...


Só tenho que agradecer a todos os envolvidos mais uma vez! É muito bom ter pessoas tão especiais em minha vida! Não deixem de ver a nova campanha de O Boticário (muito fofa). O comercial começou a passar ontem na televisão.

* Fotos: Maycon Amoroso

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

14 comentários :

  1. Vi o comercial e achei mega fofo! A única coisa que eu acho é que deveriam ter colocado um adulto pra ajudar a criança (tipo uma avó, sei lá) pra ficar mais realista. Uma criança daquela idade não conseguiria fazer tudo sozinha, mas de qualquer forma, valeu muito pela mensagem de amor e união.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito, ah hoje em dia tem criança mais esperta que adulto... rs

      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Que graça! Amei o que vc escreveu. Vi o comercial, achei muito lindo!

    Bjs da Paty

    ResponderExcluir
  3. Babei na decoração do lugar. Vi você no Gostei e Agora hehe <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Jamille, adorei ter te tirado!! =) Você é super fofa! <3
    E o jantar foi realmente maravilhoso!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de jantar! Deve ter sido lindo mesmo!
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi as fotos da Joyce e achei tudo lindo,
    decor maravilhosa, o jantar perfeito e o amigo secreto fofo rs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Gostei do comercial, realmente precisamos de mais laços de carinho.Muito fofo

    ResponderExcluir
  8. eu queria estar lá tb.......

    ResponderExcluir