Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Coleção primavera / verão da Moleca

A Moleca traz para a coleção primavera / verão muita personalidade, jovialidade e deliciosas memórias! A feminilidade dos paetês tem espaço garantido, assim como o adorado jeans e a transparência das telas. Florais, rendas e a delicadeza vintage dos poás e das listras dão um toque clássico e romântico. A ousadia dos animal prints também está em alguns calçados! Spikes, tachas, placas e detalhes de metal e os tons metalizados cheios de arrojo vão valorizar as produções femininas! 

Materiais despojados e descolados como ráfia, madeira, corda e cortiça trazem leveza para este momento do ano em que a informalidade e o charme rústico tomam conta do cotidiano feminino. Bordados e a graça dos matelassês surgem destacando os pés femininos com muita doçura.

Já os tons do verão da Moleca são pura versatilidade! O clássico vem representado pelo preto e branco. As candy colors – rosa, lilás, pêssego, nude, verde e pink suave – criam looks leves e ultra-femininos. Os terrosos camel e bege celebram a natureza e o coral, azul, laranja, amarelo e vermelho garantem a energia e vigor das produções de verão!

Além das sapatilhas – ícones da marca – os saltos largos, os deliciosos peep toes e as sandálias flats são a garantia de um verão repleto de conforto, segurança e estabilidade! 

Confira alguns modelos:




Ah, um destaque para o modelo Duo que é uma sapatilha 2 em 1, basta tirar a palmilha e virá-la do avesso para ter “outro” calçado.





Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

3 comentários :

  1. Os modelos estão lindos. Muito interessante a sapatilha "reversível".

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/sapato-da-vez-com-splatt.html

    Tenha um bom final de semana!
    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  3. São lindos! Gostei de todos os modelos...

    Bj Ju

    ResponderExcluir