Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 8 de julho de 2013

Evento: Perfumaria masculina de O Boticário vira experiência itinerante

Duas das principais marcas de perfumaria masculina de O Boticário, Malbec e Quasar serão as estrelas de um projeto itinerante que roda o país em julho e agosto, marcando as comemorações do Dia do Homem (15/07) e Dia dos Pais (11/08). Com ele, os consumidores poderão experimentar o produto e universo das duas marcas, de maneira inovadora e muito interativa.

Confraria Malbec

A Confraria Malbec reúne diferentes territórios do universo masculino em um ambiente acolhedor que combina conteúdo e tecnologia. No estilo “clube do homem”, o espaço gera experiências ao estilo do homem Malbec: com perfil sofisticado, charmoso, moderno, bem resolvido e que deixa sua marca.



Chegando ao espaço, o convidado realiza um cadastro para se associar à Confraria Malbec. Em seguida, conhece a fragrância (inclusive a nova versão Malbec Absoluto) e recebe um cartão para acessar os territórios. A partir deste momento, o visitante se conecta e passa a experimentar e selecionar, por meio de um cartão magnético, opções que traçam o seu perfil.



No território “Destinos”, ele pode escolher entre três regiões: Mendoza (Argentina), Chapada da Diamantina (Brasil) e Nova York (Estados Unidos). O visitante também vai encontrar dicas de como arrumar a bagagem. Em “Beleza”, o visitante passa pelo campo da vaidade e do cuidado pessoal com sugestões de looks e dicas de moda. “Estilo de Vida” apresenta hobbies, preferências pessoais, estilos de música, esportes e livros, além da prateleira de perfumaria Malbec. No espaço “Gastronomia”, a proposta leva para diferentes situações de jantares, com dicas de receitas combinando com harmonizações de vinhos.


No fim, todos os itens selecionados pelo consumidor (eu participei e escolhi itens de acordo com a personalidade do meu marido) são reunidos e, com o resultado, o novo membro da Confraria Malbec ganha uma foto produzida que ilustra um book personalizado ao seu estilo. E também uma miniatura do perfume Malbec Reserva Especial.



Versão online: www.confrariamalbec.com.br

Desafio Quasar Quest

O Desafio Quasar Quest marca a estreia da marca na plataforma de games. Transporta a realidade do homem com perfil Quasar – que encaram os desafios e têm energia para buscar cada vez mais realizações – para um jogo online que proporciona experiências urbanas em um mundo virtual aos consumidores.



Duas máquinas de sampling instaladas em diversos pontos das cidades participantes, como faculdades e shoppings, vão estimular os jogadores a conquistar prêmios de acordo com pontuações atingidas em cada uma das etapas. Para participar, basta se cadastrar. O jogo começa com três vidas e o jogador tem a opção de disputar até três rodadas por dia. A partida leva cerca de seis minutos e, ao término de cada etapa, o participante recebe instruções para prosseguir de sua própria casa, por meio do site www.desafioquasarquest.com.br, ou retirar o prêmio na loja indicada (de acordo com o local). Eu ganhei um necessaire com a minha pontuação.




Confira as datas e locais dos próximos eventos e participe:

Confraria Malbec

São Paulo
Shopping Eldorado
De 4 a 8 de julho

Goiânia
Shopping Flamboyant
De 17 a 21 de Julho

Belo Horizonte
Shopping Estação BH
De 31 de Julho a 4 de Agosto

Curitiba
Shopping Barigui
De 15 a 19 de Agosto

Desafio Quasar Quest

São Paulo
De 4 a 8 de julho
Shopping Eldorado
De 15 a 19 de julho
Cenesp

Rio de Janeiro
De 10 a 14 de julho
Shopping Niteroi Plaza
De 17 a 21 de julho
Shopping Botafogo

Belo Horizonte
De 24 a 28 de Julho
Itaú Power Contagem
Shopping Del Rey

Salvador
De 5 a 9 de Agosto
Shopping Rui Barbosa
De 7 a 11 de agosto
Shopping Iguatemi

Fortaleza
De 14 a 18 de Agosto
North Shopping
Via Sul Shopping

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

9 comentários :

  1. Bom dia..
    Adoro os perfumes do O Boticario!
    O Malbec é tao bom!

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Vou tentar levar meu namorado... Bj Julia

    ResponderExcluir
  3. O Quasar é ótimo...
    Abraço,
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Poderia me dar uma informação, como vc trocou sua pontuação pela necessaire?
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, troquei no próprio shopping Eldorado... Lembrando que lá tinha a máquina e a promotora indicou que eu poderia retirar na loja do shopping no dia. Para o jogo online, você pode conferir o regulamento no site.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá querida , poderia me informar como conseguiu trocar sua pontuação pela necessarie? muito obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, troquei no próprio shopping Eldorado... Lembrando que lá tinha a máquina e a promotora indicou que eu poderia retirar na loja do shopping no dia. Para o jogo online, você pode conferir o regulamento no site.
      Beijos.

      Excluir
  6. Hum, Malbec é bonzinho, já o Quasar, nao curto nenhum pouco...

    Beijos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir